Modificar Teclas do VS2008

01/03/2010

0

Bom dia,
Gostaria de saber como posso configurar as teclas do meu vs2008, antes para dar um build na aplicação eu pressionava F6, só que tive uns problemas em meu computador, formatei e instalei novamente o vs, mas as  teclas agora para dar este build está configurada como ctrl + shift + b.
Caso alguém saiba por favor me informe
Valter Vinicius

Valter Vinicius

Responder

Posts

01/03/2010

Marcelo Zimmer

Bom dia, Valter.

Dei uma pesquisada na net e achei a possível solução:

Vá até o menu Tools depois na opção Options...;

Na janela que aparece, vá na opção Environment e depois Keyboard e finalmente pressione o botão RESET.

Achei a solução no seguinte link: http://stackoverflow.com/questions/854563/visual-studio-hot-keys-change-occasionally-specifically-f6-vs-ctrl-shift-b-for-b.


Espero que eu tenha ajudado.

Responder

01/03/2010

Valter Vinicius

muito obrigado mas aindas continuo com o problema,
executei os procedimentos e reiniciei o vs, mas msm assim ainda está configurado com ctrl + shift + b
Responder

03/03/2010

Alexandre Machado

Valter,   no mesmo local onde o coleta abaixo falou, existe a opção de remapear a tecla, seleciona build.buildsolution e seleciona a tela que deseja.        
Responder

03/03/2010

Valter Vinicius

Peço desculpas por não ter percebido e agradeço a atenção de vocês
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar