Modos de encarar a vida...

24/07/2004

0

1. Diante de uma barata:
Homem: - Se eu não estivesse descalço!
Mulher: - Socorro! Uma barata!
Gay: - Alô!!! É do Corpo de Bombeiros?...

2. Diante de um belo homem:
Homem: - É Gay!
Mulher: - É um deus!
Gay: - É meu!

3. Diante de uma bela mulher:
Homem: - Gostosa!
Mulher: - Gorda!
Gay: - Ótima para a faxina lá de casa!

4. Quando toma um banho de lama no acostamento:
Homem: - P. que p.
Mulher: - Minha roupa!
Gay: - Minha produção!

5. Ao ver uma partida de futebol:
Homem: - Que golaço!
Mulher: - Que saco!
Gay: - Que pernas!

6. Quando estão mentindo:
Homem: - não fui eu!
Mulher: - Eu te amo!
Gay: - Foi ela!

7. Quando querem acabar um relacionamento
Homem: - Acabou
Mulher: - Preciso de um tempo
Gay: - Minha filha, eu sou gay!

8. Quando acordam:
Homem: - Estou com fome!
Mulher: - Estou horrível!
Gay: - Onde estou?!


Repa

Repa

Responder

Posts

26/07/2004

Otto

uAUHhuuhHAUHUhuhuAUHUHUHuhaUHAUh...

ô raça.... :lol:


Responder

26/07/2004

Vilaca

Essa de ´vamos dar um tempo´ aconteceu comigo há pouco mais de um mês. E pode crer é muito pior do que ouvir que acabou, pois ainda deixa na pessoa esperança de um retorno que provavelmente não irá acontecer. É uma atitude bastante covarde, mas é mais cômoda. Essa frase, junto com as debaixo são as piores frases que eu ouvi: ´Não é você, sou eu´, ´Você merece alguém muito melhor do que eu´ e ´Você é a melhor pessoa do mundo, mas .´. :x Nossa! Hoje lembro dessas frases saindo da boca dela, e me pergunto ´Como fui tão idiota acreditando nessas mentiras?´.


Responder

26/07/2004

Beppe

´Como fui tão idiota acreditando nessas mentiras?´.

Pq eh homem... :lol:


Responder

26/07/2004

Crash

hehehehehehehehehehehehhahahaheheheh


essa foi muito massa!!!


Responder

27/07/2004

Repa

´Você merece alguém muito melhor do que eu´ e ´Você é a melhor pessoa do mundo, mas .´. .


Isso é terrível!!!!! Mas, tem homens que dizem isso tbém! Eu mesma ouvi isso essa semana! :wink:


Responder

27/07/2004

Crash

[quote:01e706fc58=´Vilaca´] ´Você merece alguém muito melhor do que eu´ e ´Você é a melhor pessoa do mundo, mas .´. .


Isso é terrível!!!!! Mas, tem homens que dizem isso tbém! Eu mesma ouvi isso essa semana! :wink:[/quote:01e706fc58]

meus pesames!!! :twisted:


Responder

27/07/2004

Vilaca

É isso aí pessoal, a vida continua... 8).


Responder

29/07/2004

Paulo_amorim

[quote:181141b4ad=´Vilaca´] ´Você merece alguém muito melhor do que eu´ e ´Você é a melhor pessoa do mundo, mas .´. .


Isso é terrível!!!!! Mas, tem homens que dizem isso tbém! Eu mesma ouvi isso essa semana! :wink:[/quote:181141b4ad]

Mulher fala isso muuuito mais frequentemente...alias não só isso, mas tb todas as outras frases ´prontas´... :?

Outra horrível eh ´vamos ser amigos´.. .piffff :P :P :P


Responder

30/07/2004

Nildo

Uma coisa muito ruim é o que está acontecendo comigo...
Ela está alí, me esperando, gosto muito dela, ficamos algumas vezes, mas não posso continuar porque ela é minha melhor amiga, eu sou o melhor amigo dela (mas nao sou gay hein?!?), e sei que continuando com algo mais sério pode acabar a amizade. Eu gosto tanto dela que não quero que a amizade acabe. Amizade é uma coisa que pode durar a vida inteira. Agora um namoro não dura a vida inteira. Entendem oq eu quero dizer né? Não é o tópico certo pra isso, mas só queria desabafar mesmo... :cry:


Responder

02/08/2004

Elitonon

Cê tem razão, Nildo. O namoro não dura a vida inteira.
Depois vem o noivado e depois o casamento.
Essa é a forma de perpetuar a amizade depois que acaba o namoro.
Vai fundo mermão!!!
:wink:


Responder

03/08/2004

Nildo

Cê tem razão, Nildo. O namoro não dura a vida inteira. Depois vem o noivado e depois o casamento. Essa é a forma de perpetuar a amizade depois que acaba o namoro. Vai fundo mermão!!! :wink:


:D


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar