MongoDB ferramenta?

05/04/2014

0

amigos, acabei de ver uma video aula sobre a instalação do MongoDB, tenho uma duvida, existe alguma ferramenta visual do mesmo? ou será que é somente via prompt?
Alan Mario

Alan Mario

Responder

Post mais votado

12/03/2015

Foi o que imaginei... =) Obrigada!

Marisiana Battistella

Marisiana Battistella
Responder

Mais Posts

05/04/2014

Marisiana Battistella

Oi Alan! Não sei responder tua pergunta, mas queria entender algumas coisas bem básicas...
Sei que já deveria ter pesquisado sobre, mas no momento meu tempo extra está super lotado...
Enfim, vc poderia me explicar resumidamente o que é o MongoDB e pra que ele serve?
Responder

06/04/2014

Alan Mario

de acordo com o que li, banco de dado NoSQL, de alta performance, codigo aberto.
Responder

07/04/2014

Marisiana Battistella

Acho isso bem interessante!
É uma pena que no momento não posso nem pensar em pegar mais um assunto pra aprender, mas futuramente será possível.
To trabalhando com Data Warehouse e B.I., daí tenho q me focar nisso senão não consigo evoluir.
Obrigada pela informação!
Responder

09/04/2014

Alan Mario

tentei fazer a instalação, de acordo com o video, mas pra varias, alguns passos não funcionam e acabo deixando pra lá.
assuntos novos, tecnologias novas, as vezes nos fazem passar por situações assim.
Responder

13/05/2014

Marisiana Battistella

Encontrei esse curso online sobre MongoDB com PHP e gostaria de compartilhar com vocês...
Não cheguei a ver o curso, mas pra não perder o link, está aqui: [url]https://www.youtube.com/playlist?list=PLEtcGQaT56cgAsJUMz3xY9-W7a4nkCXqV[/url]
Se alguém tiver interesse, quiser assistir e depois puder dar nos um feedback ...
Responder

13/05/2014

Alan Mario

Espanhol?!? hehehe, obrigado Marisiana.
Responder

13/05/2014

Marisiana Battistella

Sí, vamos practicar el español tambien? =D
É espanhol, até procurei ora ver se tinha algum em português ou inglês não encontrei nada útil (claro, não procurei minuciosamente)..
Responder

13/05/2014

Alan Mario

espanhol ta complicado, hehehe
realmente a maioria do conteudo sobre esses banco são dificeis de achar na nossa lingua. como sempre falam, quer encontrar material bom, a maioria em inglês.
Responder

13/05/2014

Marisiana Battistella

Verdade!
Acho q dei sorte de achar esse em espanhol...
Eu tenho facilidade com espanhol pq sou descendente de italianos e eu tinha aulas de espanhol no ensino fundamental e no ensino médio.
Responder

13/05/2014

Alan Mario

a gramatica de espanhol e italiano são parecidas?
Responder

13/05/2014

Marisiana Battistella

Tem várias palavras que são praticamente iguais, outras tem semelhanças.
Mas minha professora de espanhol dizia que quem conhece um pouco do idioma italiano tem facilidade com a pronuncia das palavras.
Responder

13/05/2014

Alan Mario

pra voçê fica mais que tranquilo, que otimo. hehehe
Responder

19/05/2014

Marisiana Battistella

Qualquer um pode aprender... =) O espanhol é mais fácil que o inglês.
Responder

19/05/2014

Alan Mario

eu acho que aparente é mais facil, ouvi dizer que a gramatica é quase a mesma coisa do nosso portugues, ai complica, kkkk
Responder

30/01/2015

Marisiana Battistella

Alan, você continuou teus estudos no MongoDB? Está trabalhando com ele?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar