Monitorar o Teclado

16/08/2004

0

por favor,

Preciso saber o q esta sendo digitado no teclado, mas nao so na minha aplicacao, qnd a janela estiver focada em outra coisa tbm.

obrigado


Aguiarle

Aguiarle

Responder

Posts

17/08/2004

Nadilson

Você tem que utilizar Hook (gancho) de sistema. Posso lhe enviar um exemplo básico (não reconhece acentuação), mas você terá que ser honesto comigo... Responda a seguinte pergunta:

você está querendo fazer um KEYLOGGER ou só está querendo aprender?

Se está querendo fazer uma porcaria de um keylogger para espionar os outros como um imbecil metido a hacker da vida, pode esquecer!!! Se pretende me enganar para conseguir o código, leia isso antes:

´Um homem é medido pelo seu caráter, pela sua honestidade e pela sua capacidade de dizer a verdade. Um homem de verdade possui as três qualidades.´

Não estou arrasando com você e, sim, querendo saber qual é a sua!

Sei que o espaço aqui é para aprendizado, mas não estou a fim de ensinar algo que possa ser usado para o mal. É o mesmo que dar pólvora para menino brincar!!!


Responder

17/08/2004

Xanatos

Nadilson poderia mandar esse exemplo para mim, gosto de aprender coisas do tipo e pode ter certesa que eu nao vou usar pra coisa errada!!!

thiagoso@yahoo.com.br

Obrigado.


Responder

17/08/2004

Aguiarle

ola,
nao estou querendo fazer um KEYLOGGER. Estou precisando de monitorar o teclado para fazer um programa em cobol. ele nao tem este recurso, entao vou fazer em visual. a ideia e fazer um repeat until keypressed no cobol. tarefa ardua mas q resolvi aceitar.

nao me Interesso nem um pouco nesse mundo hacker, nem muito menos em virus ou coisa do genero. na minha opiniao eu acho isso uma perda de tempo e de neuronios desnecessaria.

Muito obrigado pela preocupacao. Se vc quiser mandar para o meu email para q essa informacao nao fique disponivel para qualquer um, esteja a vontade.


Responder

17/08/2004

Tatuweb

Aqui mesmo no site clubedelphi.net tem um exemplo.


Responder

17/08/2004

Paullsoftware

:D também quero...
uma vez tentei fazer um programinha de digitação mais não consegui achei muito trabalhoso, gostaria de saber como isso funciona... se poder envia pra mim tb...
paulloric@ig.com.br


Responder

17/08/2004

Aguiarle

[url]http://www.clubedelphi.net/aplicativos/keylogger.zip[/url]


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar