GARANTIR DESCONTO

Fórum Monstro do pântano.... Eis a foto... #124760

17/06/2004

0

Pra quem nao conhece o famoso monstro do pântano, eis uma foto...

[img:342a38b9fc]http://www.seek.srv.br/otto/henry/a_henry_t.jpg[/img:342a38b9fc]
Obs. o mostro é o do meio, ele esta raptando duas mocinhas inocentes..

Otto

Otto

Responder

17/06/2004

Henry

Fui passa umas fotos por oTTo olha no que que deu....

Responder

Gostei + 0

17/06/2004

Otto

pow, eu nao ressiti... :oops:

Responder

Gostei + 0

17/06/2004

Crash

vo imprimi e coloca na cabiceira da minha cama e da minha menina...

pra espantar musquito!!!!

Responder

Gostei + 0

17/06/2004

Elitonon

:roll: ..hummmmmm.... mãozinhas denunciadoras... :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

17/06/2004

Fvilela

Po galera..... é sacanagem ficar colando essas coisas horriveis assim no forum ... po, ter q ver isso logo de manha é brabao :twisted:

Responder

Gostei + 0

17/06/2004

Bacalhau

Desculpem, mas tenho a casa cheia de formigas. Dava pra arrajar uma foto dessas pra pregar susto nelas? :lol:

Responder

Gostei + 0

17/06/2004

Beppe

Você estava passeando pela sala né Henry? É porque tem umas fórmulas matemáticas no quadro, e isso não combina muito contigo né?

Responder

Gostei + 0

17/06/2004

Paulo_amorim

oTTo, favor ler o tópico sobre regras aqui no boteco...

não se esqueça que esse fórum eh frequentado por pessoas de todos os tipos, e isso pode matar um!

Mantenha o nivel, cara! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Responder

Gostei + 0

17/06/2004

Otto

pô, verdade... peço desculpa a todos e todas... :oops:

[size=7:e9b806ff1a]que vergonha meu deus.... ai meu deus......[/size:e9b806ff1a]

Responder

Gostei + 0

18/06/2004

Henry

Você estava passeando pela sala né Henry? É porque tem umas fórmulas matemáticas no quadro, e isso não combina muito contigo né?

Naum combina?? Entaum to fazendo Bacharelado e Licaneciatura em Física e Licenciatura em Matematica por que??? :shock: Meu deus...aquele teste vocacional me engano :shock:

Naum, mas uma coisa é real, no segundo grau eu era o mais vadiu da sala disparado......

Responder

Gostei + 0

18/06/2004

Beppe

[quote:5eb1c185ab=´Beppe´]Você estava passeando pela sala né Henry? É porque tem umas fórmulas matemáticas no quadro, e isso não combina muito contigo né?

Naum combina?? Entaum to fazendo Bacharelado e Licaneciatura em Física e Licenciatura em Matematica por que??? :shock: Meu deus...aquele teste vocacional me engano :shock:

Naum, mas uma coisa é real, no segundo grau eu era o mais vadiu da sala disparado......[/quote:5eb1c185ab]
A sora de matemática literalmente me passou...eu acho que ela nem sabia meu nome no fim do ano, tal era meu frequentamento...

Responder

Gostei + 0

18/06/2004

Tatuweb

Interessante que quando eu abri esse tópico as moscas que estavam na tela do monitor sumiram :roll:

Responder

Gostei + 0

18/06/2004

Paulo_amorim

A sora de matemática literalmente me passou...eu acho que ela nem sabia meu nome no fim do ano, tal era meu frequentamento...

Vc faz o que Beppe? Além de matar aula e beber, claro :wink:

Responder

Gostei + 0

18/06/2004

Beppe

Isso no último ano do ensino médio, pq na cadeira de matemática na facul eu tô indo direitinho, a sora sabe meu nome, mesmo assim ela naum tem dó de mim.... :cry:

Vc faz o que Beppe? Além de matar aula e beber, claro :wink:

Escrevo softwares que o ajudam no dia-a-dia(by M$)

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar