Fórum Montar dia de vencimento (básico do básico) #163520

29/05/2003

0

Olá Pessoal,

Sou novo no fórum e um feto na programação em Delphi, e tenho uma dúvida bem básica que gostaria que uma alma caridosa me explicasse como eliminá0la.

Antes gostaria de me apresentar. Meu nome é Jefferson Fuckner, sou dono de um provedor de internet em São Francisco do Sul, SC e estou retornando a programação sendo que meu último emprego em que trabalhei como programador eu utilizava a linguagem Clipper 5.0 e comecei a iniciar o desenvolvimento de sistemas em Delphi um pouco antes de parar totalmente de mexer com programação.

Hoje, depois de 7 anos, estou tentando novamente programar. E tenho uma dúvida bem básica que gostaria da ajuda de vcs.

Tenho duas tabelas, CobraDedicado e Mensalidades. Na primeira tem um campo chamado vencimento que armazena um número que corresponde ao dia do vencimento tipo Integer. Na segunda tabela tenho um campo vencimento também mas nesta vai a data de vencimento que quero montar com o dia do vencimento da tabela 1 + o mês e ano atual. gostaria de fazer esta montagem mas não sei qual comando uso pra remover da data atual o dia atual e colocar o dia do vencimento da tabela.

Meio confuso, mas espero que alguém tenha entendido.

SDS/JKT
Jefferson Fuckner :?:

Jktbrasil

Jktbrasil

Responder

30/05/2003

Kanedasam

Me explique mais detalhado, tipo qual e o relacionamento, os campos, e outros ... Quanto mais tempo você perder para me explicar mais rapido poderei te ajudar !

Um Abraço .

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar