Montar frontend com NODEJS

03/07/2017

0

Olá galera,

Estou montando uma estrutura NODEJS mas queria saber se utilizo para frontend AngularJS ou HTML com Jquery para cosumir o NODEJS.

Alguém teria alguma dica.

Abraços
Joao

Joao

Responder

Posts

25/07/2017

Joel Rodrigues

Opa, João. Tudo bem?

Sobre usar HTML não tem jeito, você vai ter de usar independente do framework JavaScript pelo qual optar.

Já entre usar AngularJS e jQuery, são abordagens distintas e o que pode definir qual é a melhor escolha nesse momento é o domínio que você tem de cada um. Se você já trabalha com jQuery e não tem conhecimento de AngularJS, continuar com essa opção pode ser a melhor escolha para inciar o projeto mais rapidamente.

Abraço.
Responder

18/09/2017

Rodrigo Zandonadi

Realmente, como o Joel falou, o que manda é sua experiênca na ferramenta. Se é um projeto de estudo e você quer arriscar algo novo, parte pro Angular (v2 pra cima, esquece o v1,rs), pois é algo que vai agregar em seu currículo. Se é um projeto que você precisa entregar rapidamente, e você já domina o JQuery, cara, parte pra cima com o cara, não arrisca o certo pelo duvidoso.

Aconselho você a conhecer o Vue.js. É um framework incrível, bem mais leve que React e Angular e com uma curva de aprendizado bem menor.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar