Montar um Site com Administração para conteúdos

10/01/2019

0

Pessoal to precisando de uma ajuda de vocês e de ouvir a opinião de vocês. É o seguinte eu estou querendo montar um site normal com toda estrutura comum de um site, Home, Quem Somos, Serviços, Produtos ou Portfolio com uma galeria, formulário pra contato, gostaria de esta realizando isso no modelo onepage. Um administrador aonde o usuário pode cadastrar um novo produto na sua galeria, mudar texto de quem somos esses tipos de coisas.
Eu fiz aqui um curso na devmedia mesmo fazendo tudo que precisava no laravel, o curso foi exatamente aonde eu queria ir, porém eu não gosto muito de PHP, ultimamente tenho gostado bastante de javascript e estou gostando mais ainda de utilizar o react. Gostaria saber da opinião de vocês a respeito de um projeto desse tipo que linguagem vocês recomendariam, aonde posso buscar algo desse tipo, de repente até aqui mesmo na devmedia. Tô bem indeciso e querendo muito fazer um projeto desse tipo.

Aqui está o site que fiz no laravel para caso vocês queiram dar uma olhadinha: http://www.webfcdesign.com.br
Fernando Montarroyos

Fernando Montarroyos

Responder

Post mais votado

10/01/2019

Boa noite Fernando, muito bom o site, acho interessante colocar efeito de scroll nos menus, a cada clique o site desliza até a área desejada. Eu curto esse efeito.
Bom fico feliz por você está gostando de JavaScript, recomendo você aprender bem a linguagem e também aprender TypeScript.
Sua ideia é boa, no caso será como um CSM estilo WordPress, nesse caso cada elemento que você deseja que seja customizado, deverá ser um componente, onde você terá que registrar e criar um dashboard, selecionando o componente e alterando suas propriedades, você vai aprender bastante a manipular o DOM, Se você gostasse de PHP eu iria recomendar fazer seu site em WordPress, pois a estrutura de customização já está pronta.

Jonatan Lima

Jonatan Lima
Responder

Mais Posts

29/01/2019

Fernando Montarroyos

Boa noite Fernando, muito bom o site, acho interessante colocar efeito de scroll nos menus, a cada clique o site desliza até a área desejada. Eu curto esse efeito.<br />
Bom fico feliz por você está gostando de JavaScript, recomendo você aprender bem a linguagem e também aprender TypeScript. <br />
Sua ideia é boa, no caso será como um CSM estilo WordPress, nesse caso cada elemento que você deseja que seja customizado, deverá ser um componente, onde você terá que registrar e criar um dashboard, selecionando o componente e alterando suas propriedades, você vai aprender bastante a manipular o DOM, Se você gostasse de PHP eu iria recomendar fazer seu site em WordPress, pois a estrutura de customização já está pronta.
<br />
<br />
Então depois que você falou do wordpress, comecei a futucar o wordpress e realmente a velocidade para criação do front é extremamente gigante juntamente com o elementor. Mas ainda empaquei no quesito Painel Administrativo. Pra fazer que o usuário só enxergue aquilo que ele precise alterar no caso de uma galera no portfolio aonde ele possa inserir uma categoria nova e os produtos referentes a essa categoria. Fiquei um pouco empacado
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar