Fórum Mostrar Campo de uma Tabela #384918

27/08/2010

0

Pessoal estou desenvolvendo um sistema de restaurante e acabei de bater em um porem aqui na empresa o sistema foi um outro desenvolverdor q trabalhava q fez mas ele desenvolveu tudo sem usar a paleta data Controls

agora minha duvida...

eu tenho a tabela de consumo que tem o compo codigo, codmesa e codproduto

tenho q mostrar esse compo codigo que tenho q mostrar o compo codigo de cada mesa selecionada porem o sistema so cria uma cosulta nao ligação com data source nem uma e nao estou sabendo como mostrra esse campo codigo para cada mesa seleciona...

ele sempre tem q possicionar no ultimo registro e quando for selecionando ele vai mudando e atualizado de acordo com for mudando as mesas....

Laelson Fagundes

Laelson Fagundes

Responder

27/08/2010

Eriley Barbosa

Você quer selecionar a mesa e mostrar os produtos consumidos por mesa é isso?
Responder

Gostei + 0

27/08/2010

Laelson Fagundes

Rapaz fiz os testes aqui e vi q o sistema funciona diferente eu estou desenvolvendo a parte de comanda e masas e tem o outro rapaz q esta em filial q desenvolve para a parte do frente de caixa e quando fui testar aqui quando dou uma baixa ele deleta o arquivo da tabela e grava na tabela do paf....

Ai que esta o problema que m deparei por aqui pq o sistema tem que ter uma sequecia de comanda e da forma q esta nao vai funcionar pq ele sempre vai apagar e eu agora nao sei mais oq fazer....

tenho que ter alguma coisa no sistema q faça referencia com a atbela de mesas e q gere uam sequencia numerico que vai ser a sequencia crio que duas tabelas q seje as referencia ...

fiquei sem saber oq fazer na verdade...
Responder

Gostei + 0

27/08/2010

Renato

Amigo eu entrei só para perguntar a vc como eu faço para abrir um arquivo no meu hd e selecionar a imagem e a mesma ir para a DImagem?. Sendo assim eu cadastraria meus dvs com imagens lembrando que as imagens também deve aparecer nas consulta. Podia postar o código. Desde já eu agradeço.
Responder

Gostei + 0

28/08/2010

Laelson Fagundes

Renata sew vc quizer alguma ajuda cria um topico para vc ser ajudado mas nao invada os topicos com suas informação como eu ja um topico q vc postou varias vezes la sendo q nao a nada em comum com oq vc quer...
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar