GARANTIR DESCONTO

Fórum Mostrar progresso #187719

10/10/2003

0

Como faço para mostrar o progresso de um select de Procedures ou a execução de scrips do IBscript , num gauge ou em um ProgressBar???

Abraços..

Siro

Siro

Responder

10/10/2003

Marlon Spiess

Olá,
junco com o delphi tem exemplos, mas se preferir, faça uma pesquisa aqui no forum mesmo, tem vários exemplos de ProgressBar, mas se ainda não for isso, vc pode ter uma idéia com o texto q segue.

ProgressBar1.Max=100;
ProgressBar1.Position:=(IndReg * 100) div Numero_Registros;

onde: Indreg é a posição do registro atual e Numero_Registros é qtdde total de registros.

Espero ter ajudado,

Boa Sorte

Responder

Gostei + 0

10/10/2003

Paulo-serra

Não entendi muito bem o que voce quis dizer com ´Select de Procedures´.
Mas se o que voce quer é visualizar o progresso da execução de uma instrução SQL, acho que é um pouco complicado, se é que é possível.
Desculpe se eu estiver enganado quanto ao que voce deseja fazer, mas se realmente for isso, o máximo que eu, por exemplo consegui fazer, foi medir o tempo de execução de uma instrução SQL. Mas o seu progresso não.

Espero ter ajudado.

E mais uma vez, me perdoe se eu estiver enganado.

Responder

Gostei + 0

13/10/2003

Siro

Obrigado pessoal,
Talves eu não tenha me expressado corretamente, o q estou querendo e quanto o IBscript estiver executando (IBScript1.ExecuteScript) , eu possa mostrar ao cliente o progresso do processamento em um gauge ou progress.

Quanto ao execução de uma intrução sql, já vi que é problema..

Abraços..

Responder

Gostei + 0

29/10/2003

Eniorm

Ae, eu preciso mostrar o progresso na operação de backup/restore
usando o [b:671db9a351]IBBackupService e IBRestoreService[/b:671db9a351]
Vc pode me ajudar...?
T+

Responder

Gostei + 0

03/03/2005

Christian_adriano

Olá pessoal,

estou com o mesmo problema do colega ´Enio Marconcini´:

[color=red:45c1c083e3]Ae, eu preciso mostrar o progresso na operação de backup/restore
usando o IBBackupService e IBRestoreService
Vc pode me ajudar...?
T+[/color:45c1c083e3]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar