GARANTIR DESCONTO

Fórum Mostrar registro do ponteiro e o subsequente #313969

22/02/2006

0

Olá,

Tenho um ClientDataSet e desejo saber como fazer para mostrar em dois memos os valores dos mesmos campos, mas de registros diferentes, sempre seguindo a ordem dos registros.

Alguem pode me ajudar?

Alex Maia

Alex Maia

Responder

22/02/2006

Motta

Desculpe, não entendi , se são de registros diferentes como podem seguir a ordem ??

Por exemplificar , talvez ajude.

Responder

Gostei + 0

23/02/2006

Alex Maia

Bem! Se eu faço uma consulta e ela me retorna 3 registros eu quero mostrar, inicialmente, em dois DbMemos (ou outro componente de banco de dados) os valores de mesmos campos, porém do primeiro e do segundo registro. Caso eu peça para avançar para o proximo registro, ele vai me mostrar os valores do segundo e o terceiro. Entendes??

Responder

Gostei + 0

23/02/2006

Motta

A solução para isto é usar um TDbCtrlGrid (Data Controls), um tipo de grid que permite objetos, não me ocorre outra solução .

Responder

Gostei + 0

23/02/2006

Alex Maia

Eu já tentei isso amigo, porém o DbCtrlGrid não suporta um TDbRichEdit ou TDbMemo nele.

Alguma outra solução?

Responder

Gostei + 0

23/02/2006

Motta

Alex , fiz uma bacalhorda aqui (D5) com BdMemo e funcionou , o DbRich realmente ele não deixa.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar