Fórum Mover barra de rolagem de varios grids simultaneamente #372339

16/07/2009

0

Bom dia,

Eu tenho varios grids numa tela e preciso fazer com que ao mover a barra de rolagem da direita para esquerda e vice versa de um grid, todos grids tenham o mesmo movimento.
Não se trata de definir o master source, pois alguns grids estão ligados ao mesmo datasource, quando se move de registros eles acompanham.
Mas no caso, não estou me referindo a navegar pelos registros.

Tem alguma propriedade do grid que controla a barra de rolagem, para eu tipo forçar todos terem a mesma posição quando rolar a barra de algum?

Etspaz

Etspaz

Responder

16/07/2009

Osocram

vc vai ter que capturar as mensagem do windows p isso.
nao tenho nenhum exemplo aqui p t mandar...
Mas da uma procurada no google p ver se acha..
tem q procurar por mensagens do windows.

Bom dia, Eu tenho varios grids numa tela e preciso fazer com que ao mover a barra de rolagem da direita para esquerda e vice versa de um grid, todos grids tenham o mesmo movimento. Não se trata de definir o master source, pois alguns grids estão ligados ao mesmo datasource, quando se move de registros eles acompanham. Mas no caso, não estou me referindo a navegar pelos registros. Tem alguma propriedade do grid que controla a barra de rolagem, para eu tipo forçar todos terem a mesma posição quando rolar a barra de algum?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar