Fórum Mover barra de rolagem de varios grids simultaneamente #372339
16/07/2009
0
Bom dia,
Eu tenho varios grids numa tela e preciso fazer com que ao mover a barra de rolagem da direita para esquerda e vice versa de um grid, todos grids tenham o mesmo movimento.
Não se trata de definir o master source, pois alguns grids estão ligados ao mesmo datasource, quando se move de registros eles acompanham.
Mas no caso, não estou me referindo a navegar pelos registros.
Tem alguma propriedade do grid que controla a barra de rolagem, para eu tipo forçar todos terem a mesma posição quando rolar a barra de algum?
Eu tenho varios grids numa tela e preciso fazer com que ao mover a barra de rolagem da direita para esquerda e vice versa de um grid, todos grids tenham o mesmo movimento.
Não se trata de definir o master source, pois alguns grids estão ligados ao mesmo datasource, quando se move de registros eles acompanham.
Tem alguma propriedade do grid que controla a barra de rolagem, para eu tipo forçar todos terem a mesma posição quando rolar a barra de algum?
Etspaz
Curtir tópico
+ 0
Responder
Osocram
vc vai ter que capturar as mensagem do windows p isso.
nao tenho nenhum exemplo aqui p t mandar...
Mas da uma procurada no google p ver se acha..
tem q procurar por mensagens do windows.
nao tenho nenhum exemplo aqui p t mandar...
Mas da uma procurada no google p ver se acha..
tem q procurar por mensagens do windows.
Bom dia,
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)