REVELAR

Fórum Movimentação dos produtos no mês #55582

23/03/2006

0

Estou querendo fazer um relatório muito complexo e eu gostaria de saber se o sql é capaz de gera-lo.

ex:
Janeiro nome Prod estoque inicial QuantidadeEntrada QuantidadeSaida Prod1 x y z Prod2 a s d . . . Fevereiro nome Prod estoque inicial QuantidadeEntrada QuantidadeSaida Prod1 w e r Prod2 g h j . . . Março nome Prod estoque inicial QuantidadeEntrada QuantidadeSaida Prod1 p o i Prod2 ç l v . . .

Obs:Estou fazendo o sistema em delphi e vou exibir o relatorio no QuickReport.

Lorde_morte.

Lorde_morte.

Responder

23/03/2006

Lorde_morte.

Correção:

Janeiro
nome item   estoque inicial     QuantidadeEntrada     QuantidadeSaida
item1                x                           y                               z
item2                a                           s                                d
.
.
.
Fevereiro
item1                w                           e                               r
item2                g                           h                                j
.
.
.
Março
item1                p                           o                               i
item2                ç                           l                                v
.
.
.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar