Fórum Mr. Paraíba #29180

28/07/2003

0

MySQL suporta grandes coisas. :)

Analistasaad

Analistasaad

Responder

29/07/2003

Mysys

+ ou menos isso
40.000 produtos
160.000 Estoques e prceos
35.000 clientes
2,000.00 notas fiscais
5.000.00 produtos de nota fiscal
5.000.00 mov. estoque
fora controle bancario , contas a pagar e receber e
mov de cobrança

e acho que bem feito o programa que vai rodar
MySQL é o melhor banco de dados do mercado

Responder

Gostei + 0

29/07/2003

Afarias

|+ ou menos isso
|40.000 produtos
|160.000 Estoques e prceos
|{...}

hummm.. não é exatamente impressionante considerando q não é um banco grande e q os sgdbs Firebird e PostgreSQL lidam com isso brincando.

Entretanto, sei q o MySQL é uma ótima ferramenta - um ótimo banco de dados (se não não estaria tão bem aceito). Aliais, tb uso MySQL em aplicações WEB -- Agora, sem ´fanatimos religiosos´ -- o q o torna melhor q os outros 2 q citei??

Posso dizer q os outros 2 tem vantágens como Stored Procs e Triggers por ex. Então, não é nada sério más, pq o MySQL seria o melhor?

:)

Bom, deixa pra lá... só citei pq achei interessante o texto colocado na abertura do fórum -- vai ver q quem escreveu é um assíduo usuário do MySQL. Em geral, tudo o q usamos é ´o melhor´ não é mesmo?? Tem até gente q diz q VB é super ... imagine! :wink:

T+

Responder

Gostei + 0

01/08/2003

Okama

Não gosto de entrar em discussões sobre isso, mas a melhor ferramenta é aquela que você conhece, seja OS, SGBD, Linguagens de Programação, etc...

Por motivos óbvios a este conceito, os demais não servem :wink:

Responder

Gostei + 0

29/04/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar