Fórum Msg nunca vista antes quot;RICHEDIT LINE INSERTION ERROquo #267179
02/02/2005
0
Boa tarde a todos.
Estou com um problema, nunca visto antes por mim. Todo componente q se utiliza de TString, tais como TMemo, TQuery, componentes de acesso a Dados da ZeosLib entre outros, ao tentar acessar sua propriedade relacionada com TString, recebo a msg ´RICHEDIT LINE INSERTION ERRO´.
Vou tentar esplicar melhor: No TMemo, ao clicar na propriedade ´LINES´, aparece a msg citada acima; no TQuery ao acessar a propriedade ´SQL´ e assim nos outros componentes.
Já desistalei o delphi e reinstalei-o, mas sem sucesso.
Não sei mais o q fazer, peço auxilio dos colegas da lista e agradeço quem puder ajudar.
Ah, uso Delphi 6 e nunca em minha vida tinha visto isso antes.
Estou com um problema, nunca visto antes por mim. Todo componente q se utiliza de TString, tais como TMemo, TQuery, componentes de acesso a Dados da ZeosLib entre outros, ao tentar acessar sua propriedade relacionada com TString, recebo a msg ´RICHEDIT LINE INSERTION ERRO´.
Vou tentar esplicar melhor: No TMemo, ao clicar na propriedade ´LINES´, aparece a msg citada acima; no TQuery ao acessar a propriedade ´SQL´ e assim nos outros componentes.
Já desistalei o delphi e reinstalei-o, mas sem sucesso.
Não sei mais o q fazer, peço auxilio dos colegas da lista e agradeço quem puder ajudar.
Ah, uso Delphi 6 e nunca em minha vida tinha visto isso antes.
Paganato
Curtir tópico
+ 0
Responder
Gandalf.nho
Você instalou algum componente de terceiros diferente? Alguns componentes alteram o editor da propriedade e pode ter algun causando problemas.
Responder
Gostei + 0
02/02/2005
Paganato
Não instalei nenhum componente nos ultimos tempos.
Porém, refazendo a instalação do delphi, continua com o mesmo problema.
Foi instalado na máquina alguns software, apenas isso, mas já desinstalei-os também e nada de solução.
Vc sabe como modificar/mexer no editor de propriedades, se tem como fazer isso?
Porém, refazendo a instalação do delphi, continua com o mesmo problema.
Foi instalado na máquina alguns software, apenas isso, mas já desinstalei-os também e nada de solução.
Vc sabe como modificar/mexer no editor de propriedades, se tem como fazer isso?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)