Fórum Mudanca do Delphi 7 pro 2006, vale a pena? #336175
12/01/2007
0
Oi pessoal,
Programo em delphi sempre com base em dbexpress, e nao tenho nada a reclamar, porem eu tenho visto uma gama muito grnade de programadores exaltando, nao so o delphi 2006 como o .NET.
Gostaria de ter informacoes mais claras para poder tomar meu rumo ou continuar nele.
Agradeco desde ja,
Alexandre Torres
Programo em delphi sempre com base em dbexpress, e nao tenho nada a reclamar, porem eu tenho visto uma gama muito grnade de programadores exaltando, nao so o delphi 2006 como o .NET.
Gostaria de ter informacoes mais claras para poder tomar meu rumo ou continuar nele.
Agradeco desde ja,
Alexandre Torres
Alexftorres
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
Colega,
Compramos o Delphi 2006, pois podemos utilizar tanto Win32 quanto .Net e para aproveitar a promoção de 50¬ ocorrida no evento. ;-)
Certamente poderemos utilizar versões antigas por longo tempo ainda, entretanto, as oportunidades sempre se ampliam para os pioneiros. Não hesite em ir para frente! Ou melhor, não corra atrás, corra na frente. Com o seu conhecimento de Win32 e Delphi, sua curva de aprendizado será minimizada para esta ´migração´ (transição).
Compramos o Delphi 2006, pois podemos utilizar tanto Win32 quanto .Net e para aproveitar a promoção de 50¬ ocorrida no evento. ;-)
Certamente poderemos utilizar versões antigas por longo tempo ainda, entretanto, as oportunidades sempre se ampliam para os pioneiros. Não hesite em ir para frente! Ou melhor, não corra atrás, corra na frente. Com o seu conhecimento de Win32 e Delphi, sua curva de aprendizado será minimizada para esta ´migração´ (transição).
Responder
Gostei + 0
15/01/2007
Gm.gui
não compre D2006, se é para migrar va logo para .NET com C#, sua curva será praticamentea mesma de que se for para .NET com D2006, sem dizer que irá entender melhor a FrameWork com o C do que com D2006, sem dizer que será gratuito...pegue o VS Express que ele é muito bom para fazer aplicações sem muita balaca...agora se vc quiser continuar no Win32, continue com o velho D7 que ta muito bem servido...
Falow
Falow
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)