Fórum Mudar cor (definitivamente) da Linha do DBGrid onClick #505572
27/12/2014
0
Olá amigos! Estou de volta com dúvidas em DBGrid kkk
Bom, vamos la. Quero mudar a cor da linha selecionada (no clique do usuário),
só que o usuário vai clicar em várias linhas, então quero que a linha não perca a cor
quando o usuário clicar na próxima. Se ele clicar em 3, as 3 permanecem na cor de destaque (azul, fonte branca).
Existe também um botão com algumas funções em que eu também quero que, ao clicar sobre ele, faça o DBGrid retornar as cores padrões.
Resumo:
> DBGrid com os dados, a pessoa escolhe um e clica.
> Essa linha fica em destaque com outra cor. O processo se repete, sem que a linha clicada anteriormente perca a cor de destaque.
> Após escolher todas as linhas necessárias, o user clica em um botão e o grid recarrega com as cores padrões, sem destaque nas linhas.
> Banco usado: Firebird
> Componentes: DBGrid, DataSource, Table
Agradeço grandiosamente desde já.
Bom, vamos la. Quero mudar a cor da linha selecionada (no clique do usuário),
só que o usuário vai clicar em várias linhas, então quero que a linha não perca a cor
quando o usuário clicar na próxima. Se ele clicar em 3, as 3 permanecem na cor de destaque (azul, fonte branca).
Existe também um botão com algumas funções em que eu também quero que, ao clicar sobre ele, faça o DBGrid retornar as cores padrões.
Resumo:
> DBGrid com os dados, a pessoa escolhe um e clica.
> Essa linha fica em destaque com outra cor. O processo se repete, sem que a linha clicada anteriormente perca a cor de destaque.
> Após escolher todas as linhas necessárias, o user clica em um botão e o grid recarrega com as cores padrões, sem destaque nas linhas.
> Banco usado: Firebird
> Componentes: DBGrid, DataSource, Table
Agradeço grandiosamente desde já.
Jhonatan Pereira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)