Fórum Mudar de Banco Via webconfig os similar... #390837

19/11/2010

0

Bom dia. Eu acesso o banco pelo meu web config normal. Onde eu tenho na tela de login com o codigo e senha do usuario...ate ai correto. Tem uma empresa pequena que quer entrar no mesmo site....Sendo que estou criando um novo banco de dados para outra empresa para nao ficar tam grande o banco de dados ... Tenho a empresa A com o banco de dados BANCOA e senha SENHAA eu quero cirar uma novo banco com nome de BANCOB e senha SENHAB. no area do login eu queria que fosse perguntando qual o banco de dados e a senha do banco para direcionar a empresa para o seu respectivo banco. Como posso fazer isto ?
Francisco Silva

Francisco Silva

Responder

19/11/2010

Luiz Maia

Você terá que fazer uma conexão dinâmica no banco de dados. Poderá ter quantas connections strings quiser dentro do web.config, e apos o usuário entrar no sistema, vc detecta qual base o pertence e monta a conexão.   Sabe como fazê-lo? Caso contrário, me avise que te passou um exemplo.   Att Luiz Maia
Responder

Gostei + 0

19/11/2010

Francisco Silva

Voce poderia me enviar um exemplo conforme sua resposta.
Responder

Gostei + 0

19/11/2010

Luiz Maia

Segue o link com o exemplo:   http://www.aspneti.com/Alterando+e+criptografando+a+String+de+Conexao+em+RunTime+(.NET+2.0)+290,0.aspx
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar