Muitos bugs

13/04/2007

0

Eu até gostei da ferramenta, mas pelo menos eu to encontrando muitos bugs.

Os controles de bancos de dados não funcionaram de jeito nenhum pra conectar no interbase, acusando um erro onde ele diz que esperava uma string e recebeu um array.

Menu pop up não abre ao clicar no form com botão direito.

Ele roda o programa mas fica dando vários erros de javascript, undefined é nulo, qx não está definido, etc.

E quando eu apago um item que coloquei no form ele apaga o objeto visual, mas mantém algumas referencias a ele no fonte.

Alguém teve esses mesmos problemas?


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

13/04/2007

Motoqueiro10

Olha não tenho esses problemas exatamente tenho dificuldades em achar exemplos para seguir de modelo.


Eu até gostei da ferramenta, mas pelo menos eu to encontrando muitos bugs. Os controles de bancos de dados não funcionaram de jeito nenhum pra conectar no interbase, acusando um erro onde ele diz que esperava uma string e recebeu um array. Menu pop up não abre ao clicar no form com botão direito. Ele roda o programa mas fica dando vários erros de javascript, undefined é nulo, qx não está definido, etc. E quando eu apago um item que coloquei no form ele apaga o objeto visual, mas mantém algumas referencias a ele no fonte. Alguém teve esses mesmos problemas?



Responder

16/04/2007

Anonymous

Achei uma otima ferramenta .

Ja teste varias ferramentas para PHP ela e uma realmente produtiva.


encontrei alguns bugs.

Vamos devemos ter paciencia com ferramenta, uma otima
ferramenta pode morrer se for recebida assim.

Afina o delphi esta na primeira versão , e este um campo novo para
borland.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar