Multi linguagem windows application - Opinião

16/02/2013

0

boa tarde, gosta de uma opinião

Pelo que pesquisei, há algumas maneiras de criar multi linguagem em uma aplicação...

Database e Resource

Eu achei Database até mais fácil de manter e criar, mas será que não vai ficar pesado para carregar a aplicação? os forms e tudo mais?

Gostaria de uma opinião a respeito
Rodrigo Cezar

Rodrigo Cezar

Responder

Posts

16/02/2013

Caio Uechi

database eu nunca vi..
resourcers é o mais utilizado...

não fica pesado não relaxa... se vc fizer tradução de 3000 linguagens, fica tranquilo que o sistema só vai carregar a linguagem do browser ;)


abras!
Responder

18/02/2013

Joel Rodrigues

O método que mais vejo sendo utilizado é com resources, não creio que fique lento.
Responder

04/03/2013

Code Easy

A própria Microsoft recomenda Resources, e é até mais fácil para dar manutenção. Uma solução, caso a sua solução seja muito grande é criar um por tela, assim para dar manutenção é mais fácil. Eu uso assim em uma aplicação web com mais de 30 módulos e não tenho nenhum problema.
Responder

04/03/2013

Code Easy

A própria Microsoft recomenda Resources, e é até mais fácil para dar manutenção. Uma solução, caso a sua solução seja muito grande é criar um por tela, assim para dar manutenção é mais fácil. Eu uso assim em uma aplicação web com mais de 30 módulos e não tenho nenhum problema.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar