Fórum Multicamadas - estou desistindo... #293896

31/08/2005

0

Pessoal,
alguém sabe se tem uma forma de controlar transações no banco usando 3 camadas ? Quero continuar com o post e applyupdate no client e ter o controle de transação no server... o banco que uso é Oracle.
Preciso de algo que faça isto:
ApplyUpdates(cds1, cds2, cds3, ...)

ou então:
try
cds1.applyupdates(0);
cds2.applyupdates(0);
...
commit;
except
rollback;
end;

Tem como ? Se não tiver fica difícil desenvolver aplicações ´de verdade´...

sds
Fábio Gibon

Gibon

Gibon

Responder

31/08/2005

Kotho

Existe a possibilidade desses ClientDataSet´s serem Master/Detail... Estou perguntando, porque se tiver, a tecnologia Midas controla a transação sozinha...

Responder

Gostei + 0

31/08/2005

Gibon

infelizmente não é master/detail, estas estão ok...

sds
Gibon

Existe a possibilidade desses ClientDataSet´s serem Master/Detail... Estou perguntando, porque se tiver, a tecnologia Midas controla a transação sozinha...

Responder

Gostei + 0

31/08/2005

Eselvati

q luta!....

pq os responsaveis pela revista CLUBEDELPHI, nao liberam um artigo com este conteúdo? visto q não é dúvida de um, mais sim de vários...

Posso adiantar q vai ter uma repercusao bem grande na comunidade..

Nota: Caso publiquem, criem uma parte do artigo controlando transacoes manualmente, sem master-detail ou nested dataset...pq estes ficam a cargo do midas e nao nos ajudaria muito.

Ederson Selvati

Responder

Gostei + 0

01/09/2005

Sergiomatos

Amigo,

pesquise no forum sobre a unit CDSUtils, que nela voce vai encontrar o que esta precisando.

Te +

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar