Fórum MultiCamadas - gt; Dll Servidora #347161

09/10/2007

0

Ola galera, Bom dia ....
To fazendo uma aplicacao multicamadas de teste, montei uma dll (DllServer.dll) que vai ser o servidor, usei Midas e DCom ...
Montei o Cliente.exe, registrei a Dll Servidora (DllServer.dll) e blz! na maquina servidora, o cliente rodo numa boa, fez consultas no db e tudo ... mais o problema é qdo mando rodar o cliente em um terminal ... o windows emite um erro [b:14da00bce3]´O Cliente.Exe encontrou um problema e precisa ser fechado´[/b:14da00bce3] ...

E agora quem poderá me ajudar ? rss

Output

Output

Responder

09/10/2007

Paulo

Já tive problemas semelhantes usando DCOM. Mudei para BSS(Socket), e trabalho até hoje. Não te dizer o que é, apenas mudei e etc... Não tive mais esses problemas.

Responder

Gostei + 0

10/10/2007

Output

Hum ... valeu kra, obrigado pela dica ...
eu tbm ja tinha pensado em usar o BSS, mais desisti pelo fato de que vai ter q fikar rodando o[b:db934c222d] scktsrvr.exe[/b:db934c222d] na maquina servidora ... e sei lah, eu qria deixar meu software mto pouco dependente de outros programas ...

Responder

Gostei + 0

10/10/2007

Paulo

Nada é perfeito, nem o Delphi.

Responder

Gostei + 0

10/10/2007

Mcamilo.o

Amigo também desenvolvo em camadas, e já tive esses problemas, pode ser alguma DLL, que não está instalado.

Abraços

Responder

Gostei + 0

10/10/2007

Output

Hum ...
Poderia me da umas dicas das quais dlls precisam ?
eu apenas levei o Midas.dll pra pasta do exe e pronto ...
precisa registrar o midas.dll ??? quais outras dlls precisam ir junto ?

Responder

Gostei + 0

18/10/2007

Output

E aew pessoal, desculpa a insistência + alguem pode me da umas dicas ??
to precisado mto disso ?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar