Multiplicação do Delph (parte 2)

04/12/2003

0

Amigos
Quero fazer uma multiplicação normal, entre dois campos Numericos com duas casas decimais e o resultado cai em outro campo numérico com duas casas decimais!
O problema é que o resultado está aparecendo com caractes de moeda (R$ 25,20 por exemplo). alguém sabe como eu faço pra fazer uma multiplicação simples e não aparecer moeda no resultado?

O meu código está:
DBEdit7.Text := CurrToStr(( StrToCurr(DBEdit8.Text)) * (StrToCurr(DBEdit6.Text)))

Já tentei tb:

DBEdit7.Text := FloatToStr(( StrToFloat(DBEdit8.Text)) * (StrToFloat(DBEdit6.Text)))

Obeigado! Muita Paz e fiquem com Deus!

Leonardo Bonoto


Leonardo Bonoto

Leonardo Bonoto

Responder

Posts

04/12/2003

Deus

Experimente

DBEdit7.Text := FloatToStrF((StrToFloat(DBEdit8.Text)) * (StrToFloat(DBEdit6.Text)), ffFixed, 10, 2)


E veja se adianta em alguma coisa, espero que sim! ;)

Abraços, dEUS


Responder

04/12/2003

Leonardo Bonoto

Amigo!
Valeu, mas continua aparecendo a p*** da R$ no campo! não consigo tirá-lo de lá e não sei porque ele está lá!

Leonardo Bonoto


Responder

04/12/2003

Danilorsa

DBEdit7.Text := FloatToStrF(( StrToFloat((DBEdit8.Text)) * (StrToFloat((DBEdit6.Text)),ffnumber,12,2)


Responder

04/12/2003

Davidbezerra

tente o seguinte:

DBEdit7.Text := FormatCurr(´#,0.00´,StrToFloat(DBEdit8.Text)) * (StrToFloat(DBEdit6.Text)));


Responder

04/12/2003

Michel

Colega usa os componentes RX entra no downloads de componentes ..la vc tem a opcao de fazer isso q vc quer


Responder

04/12/2003

Thiago Vidal

Amigo, se o DataField do seu DBEdit7 estiver apontando para um campo do tipo Currency ele irá automaticamente colocar o ´R$´.

Experimente mudar o formato do campo no banco, ou usar um edit normal cujo conteúdo é preenchido no evento AfterScroll do DataSet.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar