Multiview e Updatepanel

04/09/2013

0

Pessoal, tenho seguinte cenário. Uma página em tres etapas, que está mais ou menos assim:
Um Updatepanel e vários CallBackPanel. A intenção é matar os CallBacks dessa página. Acontece que nos deparamos na seguinte questão. Usando na estrutura que temos hoje, usando essas Multiviews com os callbacks, eu tenha a página dividaida em tres eatapas. Uma parte de pesquisa, uma parte de visualização de um gris e outra parte de detalhes, mas que carrega apenas uma informação. Quando eu entro na parte do grid, existe o grid e algumas informações. Esse grid é uma Table com algumas TR e TD e vários labels dentro dela que carreaga algumas informações do BD. O que passa é que quando eu vou para os detalhes e quando volto para a o Grid, essas informações são perdidas, tendo que gerar uma nova consulta. Foi tentado com Session, para manter essas informações, mas a Session retorna NULL. Achamos que pode ser o IIS, mas não temos certeza. O que queremos é usar a Multiview ou outra coisa que nos permita trabalhar na mesma página, mas com toda essas etapas. Não é MVC.
Pjava

Pjava

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar