GARANTIR DESCONTO

Fórum My SQL na Net #29564

13/02/2004

0

Estou engatinhando em programação para Web com delphi, e estou tendo alguma dificuldade em conectar minha aplicação (WEB) com meu banco de dados (MySQL) que está disponibilizado no meu servidor. estou usando o dBexpress, mas sinceramente, estou encontrando mais dificuldades do que melhoria. E mais é possivel usar um BD Interbase na Net? mesmo que o provedor não trabalhe com ele, simplesmente mandando meu arquivo GDB pro meu site?
Criei uma conexão do tipo MySQL, especifiquei meu host com o endereço informado pelo meu servidor, porem ele tb informa uma porta que naum sei como configurar, ou c é necessário configurar em minha conexão?
Pra terminar quando executo minha aplicação na WEB sou informado q a pagina naum pode ser aberta. (acredito q seja por um erro causado pelo dBexpress.

Por favor companheiros preciso sinceramente de uma luz! estou tentando, e até quero considerar a afirmação do Facunte (Delphi WEB na veia!!!) como verdadeira, mas sinceramente já estou meio q desanimado!!!

Um Abraço a todos.

´Só nos unindo como classe, poderemos ser respeitados como profissionais´

Cafsistemas

Cafsistemas

Responder

12/04/2004

Lucasnishimura

muitas vezes os servicos de hospedagem naun liberam o acesso externo ao banco de dados...informe-se com seu hosting pra ver se eles podem fazer issu pra vc

Responder

Gostei + 0

03/05/2004

Eniorm

muitas vezes os servicos de hospedagem naun liberam o acesso externo ao banco de dados...informe-se com seu hosting pra ver se eles podem fazer issu pra vc

Exato, isso ocorreu o mesmo..., entrei em contato
com o serviço de hospedagem, eles me informaram
que pode ser liberado o acesso externo ao banco de dados.
T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar