MySql 4.0 c/ windws 2000 server

15/02/2005

0

Pessoal, estou com o seguinte problema: tenho um Mysql 4.0 instalado em um windows 2000 server e estou usando dbexpress para fazer a conexão com o banco, quando eu dou um applyupdates(0) em um clientdataset ele atualiza apenas 8 registros e o restante não salva a alteração, eu fiz um teste em uma maquina com o windows 98 e funciona que é uma beleza. O que será que funciona?


Bruno Cassucci

Bruno Cassucci

Responder

Posts

17/02/2005

Koplin

tenta fazer a atualizaçao atraves de um front end ou via linha de comando para ver onde esta o defeito se no my ou no aplicativo.
Se no my, desinstale-o, removendo o my.ini da pasta systems e reinstale novamente. Se tiver usando ODBC, pode ser alguma configuração. Embora não o use, O dbexpress é conhecido por seus estranhos bugs.


Responder

17/02/2005

Bruno Cassucci

Se eu faço alguma atualizacao sem ser uma atrás da outra como o applyupdates(0) ele não dá erro


Responder

24/02/2005

Mysys

tenta fazer a atualizacao das dll do dbexpress


eu uzo o zeus ja aconteceu algo parecido comigo ai eu troquei as dll que elas tinha baleado ..


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar