Fórum MySql amp; Zeos (Conexão fecha sozinha) #259730
24/11/2004
0
Olá galera, tudo bem?
Sou iniciante em MySql e encontrei uma dificuldade.
Utilizo Delphi 7 / MySql 3.23 / Zeos
Tenho uma aplicação que utiliza frames dentro de um PageControl, um desses frames está uma Dbgrid ligada a uma DataSource que está ligada ao componente ZQuery.
Utilizo somente um componente ZConection.
Até aqui está tudo funcionando. Mas Como eu utilizo um form principal com acesso a todas as outras tabelas do sistema, a qualquer momento eu posso abrir o Cadastro de Clientes por Exemplo. O problema está aí, quando eu estou no FrameComandas sem fazer nada, e acesso o fCadProdutos.Show a dbgrid do frame fica em branco uu seja fechou a zQuery.
Alguém sabe me explicar isso?
O MySql só aceita uma Conexão por vez?
Grato Anderson.
Sou iniciante em MySql e encontrei uma dificuldade.
Utilizo Delphi 7 / MySql 3.23 / Zeos
Tenho uma aplicação que utiliza frames dentro de um PageControl, um desses frames está uma Dbgrid ligada a uma DataSource que está ligada ao componente ZQuery.
Utilizo somente um componente ZConection.
Até aqui está tudo funcionando. Mas Como eu utilizo um form principal com acesso a todas as outras tabelas do sistema, a qualquer momento eu posso abrir o Cadastro de Clientes por Exemplo. O problema está aí, quando eu estou no FrameComandas sem fazer nada, e acesso o fCadProdutos.Show a dbgrid do frame fica em branco uu seja fechou a zQuery.
Alguém sabe me explicar isso?
O MySql só aceita uma Conexão por vez?
Grato Anderson.
Anderson Belém
Curtir tópico
+ 0
Responder
Anderson Belém
Me ajudem por favor?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)