Mysql Banco de dados em delphi

27/09/2004

0

ollaa amigos!! aqui estou mais um veizinha!
tenho uma grande duvida tou começando agora com mysql
ja instalei apreçeu i sinal verde
tá1! e agora??
como crio uma tabela?? em paradox eu ia lá BDE adiministrador e depoois ia em Database Desktop!! criava enrtava no delphi e usava o DBE(DBtable) usava o data acess e agora com o mysql aonde eu vou p/criar uma tabela? favor me responder vlww
agradeço as suas ajudas!!

Atenciosamente
Everton Patricio
tom_e@brturbo.com


Tom_e

Tom_e

Responder

Posts

27/09/2004

Eselvati

amigao, vc pode criar tabelas via utilitario do mysql que se encontra na pasta c:\mysql\bin\mysql.exe ou utilizar o utilitario mysqlfront q é free ate a versão 2.5, este possui uma interface grafica de facil utilizacao e aprendizado, mas nao suporta todos os recursos oferecidos pelo sgdb, existem ainda outras opções como o mysqladministrador (www.mysql.com), mymanager (www.mysqlmanager.com) entre outras.


Caso queira posso te enviar o arquivo.



Ederson
Digimaq Registradoras e Sistemas Ltda.


Responder

27/09/2004

Tom_e

Olhaamigo ficaria muiuto grato se vc pusse me enviar o arquivo
meu e-mail é tom_e@brturbo.com muito obrigado abraços

amigao, vc pode criar tabelas via utilitario do mysql que se encontra na pasta c:\mysql\bin\mysql.exe ou utilizar o utilitario mysqlfront q é free ate a versão 2.5, este possui uma interface grafica de facil utilizacao e aprendizado, mas nao suporta todos os recursos oferecidos pelo sgdb, existem ainda outras opções como o mysqladministrador (www.mysql.com), mymanager (www.mysqlmanager.com) entre outras. Caso queira posso te enviar o arquivo. Ederson Digimaq Registradoras e Sistemas Ltda.



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar