Mysql - Duvidas com o Select com Banco Sup. á 800.000 Regs.

23/04/2004

0

Estou com a versao do mysql 4.1.1alpha debug no servidor novell 6.0 com service pack 4. A minha dúvida é o seguinte: Eu tenho uma tabela sql myisam com mais de 800.000 registros e na hora de abrir o banco com select *from (tabela) , o banco é retornado true depois de 15 segundos, e isso fica muito ruim, por causa da demora. Tem alguma solucao para que a abertura do banco de dados seja muito mais rapido.

Sendo só, fico no aguardo de uma solucao.

Atenciosamente, Obrigado.


Fabianocpd

Fabianocpd

Responder

Posts

28/04/2004

Mysys

olha uma tabela com essa quantia de registros vai demorar isso mesmo pra retornar todos os valores

me diga
por qual motivo voce tem que abrir a tabela toda...?


Responder

30/04/2004

Diego Uchoa

é mesmo, o MySql é rápido, mas assim é brincadeira!

:idea: Se vc não for usar todos os dados (SELECT * FROM TABELA) coloque apenas os campos necessários,
:idea: criar índices para as tabelas tb ajuda

:D


Responder

03/05/2004

Fabianocpd

[quote:5cd75b938f=´Diego Uchoa´]é mesmo, o MySql é rápido, mas assim é brincadeira!

:idea: Se vc não for usar todos os dados (SELECT * FROM TABELA) coloque apenas os campos necessários,
:idea: criar índices para as tabelas tb ajuda

:D[/quote:5cd75b938f]

Diego eu nao tenho que abrir a tabela inteira se fizer inclusoes.., e para ficar mais rapido como que devo proceder nos indices.


Responder

22/06/2004

Koplin

select * from tabela limit 1


Responder

02/08/2004

Ripagui

use


select * from ------ where codigo is null


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar