Fórum MySql e Internet #29745
11/05/2004
0
Prezados amigos ,
Tenho um sistema tambem usa MySql e Zeos em rede local, gostaria de saber como voces estao disponibilizando o DB para aplicacoes na via internet (em um servidor com IP fixo ou de outra forma)
Atenciosamente,
Luiz Henrique
[b:6a13f69bff]Título editado. Favor não postar em caixa alta, pois equivale a gritar.[/b:6a13f69bff]
Sandra/Moderação
Tenho um sistema tambem usa MySql e Zeos em rede local, gostaria de saber como voces estao disponibilizando o DB para aplicacoes na via internet (em um servidor com IP fixo ou de outra forma)
Atenciosamente,
Luiz Henrique
[b:6a13f69bff]Título editado. Favor não postar em caixa alta, pois equivale a gritar.[/b:6a13f69bff]
Sandra/Moderação
Luizhfj
Curtir tópico
+ 0
Responder
Kandrus
No meu caso todos os bancos de dados via web estão hospedados no linux.
Faço a conexão via IP e funciona tudo direitinho só vc tem que ter cuidado pq agora virou moda nos host´s só permitir acesso local do servidor de banco de dados ai vc tem que entrar em contato com o host e pedir para o admmin liberar o teu acesso
Faço a conexão via IP e funciona tudo direitinho só vc tem que ter cuidado pq agora virou moda nos host´s só permitir acesso local do servidor de banco de dados ai vc tem que entrar em contato com o host e pedir para o admmin liberar o teu acesso
Responder
Gostei + 0
12/05/2004
Ualex
é comum os dbas liberarem o acesso somente localhost e um banco de dados por causa da segurança. por exemplo colocam o servidor web, PHP e mysql numa mesma maquina(ou numa mesma rede). para se evitar deixar o servidor de bd direto na internet. Por isso tem toma cuidado quando vc permite acesso remoto ao seu bd.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)