Fórum MySQL e Web #417051

18/05/2012

0

Olá caros colegas Delphianos,

Novamente recorro ao fórum, afim de resolver um novo problema.
Tenho um sistema de controle de pontos em cartão fidelidade instalado na empresa de um cliente meu e também na sua filial, onde os clientes compram e lá o vendedor já faz o lançamento de seus pontos. O mesmo processo acontece na loja filial.

A empresa possui um site, e lá no servidor existe uma tabela com a mesma estrutura que deverá receber dados das duas lojas, possibilitando assim que o cliente possa consultar seus pontos via web.

A minha pergunta é: Como posso fazer para que o os dados que ainda não foram lançados, sejam mandados para a web?
Este processo poderá ser feito duas vezes por dia, 12hs e 18hs. Ressalvando, só os novos cadastros, que não estão na web é que deverão ser enviados.

A saber, estou usando Delphi 7, MySQL e Navicat como IDE para o MySQL.

Certo do apoio de todo o fórum, antecipadamente agradeço.
Aloisio Santos

Aloisio Santos

Responder

18/05/2012

Joel Rodrigues

Uma forma rápida de fazer isso é adicionar uma coluna nas tabelas de cadastro, tipo CADASTRADO_WEB do tipo booleano. Ao enviar o registro para web, esse campo passa a ser 1. Nos dois momentos citados, você seleciona os registros que possuem 0 nesse campo e os envia para a web, atualizando a coluna para 1.

Sacou a ideia? Acho que é isso...
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar