Fórum MySql lento no acesso remoto #441572

30/04/2013

0

Teno um sistema de mala direta rodando normalmente em uma rede local, com banco de dados em us servidor MySql dedicado, em minha rede local o sistema funciona muito bem sem paradas, com acesso por IP valido na base de dados, uso para conexão os componentes DB Express. Realizei a inclusão de dados sem o uso de Dbtext's fazendo a inclusão de dados por meio de SQLQuery por Insert into, o que já me deu um ganho de performance no software, mas mesmo assim a lentidão em um software de outra cidade acessando a mesma base de dados esta terrivelmente lenta. Teria alguma forma de solucionar isso?
Leonardo Xavier

Leonardo Xavier

Responder

30/04/2013

Reginaldo Correa

Já tentastes usar o Zeos ???
Responder

Gostei + 0

30/04/2013

Leonardo Xavier

Mu sistema esta todo em cima do DB Express, tentei instalar o Zeos mas nao instalou direito e quase corrompeu meu Delphi, desisti dele.
Responder

Gostei + 0

30/04/2013

Geison

Vc deixa suas querys vazias e desativadas na execucao do programa, e só as executa quando precisa delas ?

Está usando select * ou select nome do campo ?

Creio eu que esses detalhes ajudam na performance quando é link externo.
Responder

Gostei + 0

30/04/2013

Leonardo Xavier

estou utlizando apenas SqlQuery como consulta mais nada, o detalhe é que eu fiz um sistema que le arquivos em xml e importa estes dados para a base de dados com comando insert do TSqlquery, este procedimento esta lento em maquinas que estao acessando o meu bando de outra cidade por exemplo, esta lentidão no pc remoto, é que ta me deixando loco, sendo que o memso procedimento feito fora daqui da minha cidade é realizado em menos de dois minutos e fora esta levando mais de uma hora.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar