Fórum MySql não cria tabelas #29892

22/07/2004

0

Baixei o MySql 4.0 e instalei. Conclusão, não consigo criar tabelas nele. No ambiente WinMySqlAdmin, qdo seleciono a aba DataBase, e clico com o botão direito aparece Flush Hosts, Flush Logs, Flush Tables, Flush Threads. O que devo fazer? Na empresa havia o 2.2 e na pasta Arquivos...\Mysql, tem um executavel cxhamado MySqlFront, onde eu abro e crio tabelas e faço tudo. Como proceder para instalar e trabalhar com o MY? Estou há 2 dias nesta empresa, e qdo cheguei aqui tudos é Delphi e My. Por isso a pergunta q fiz sobre se devo usar o My ou Interbase, já q o inter para mim é conhecido e bem, mas o My...?

Paulo

Paulo

Responder

22/07/2004

Tatuweb

Eu não uso o MySQLFront. A versão 4.0 do MySQL não possui a opção para uma base de dados a partir do WinMySQLAdmin. O jeito é vc fazer pelo console. Vá ate o diretorio bin do MySQL pelo console e digite o comando abaixo:

mysqladmin -u root create nome_da_base_dados

Para criar as tabelas vc pode criar um arquivo com os comandos SQL (CREATE TABLE etc...) e mandar executar via console.

mysql -u root nome_da_base_dados < c:\arquivo.sql

Responder

Gostei + 0

17/10/2004

Marcopolo5

é mais fácil usar o mysql control centar em www.mysql.com

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar