MySql pra celular

06/07/2020

0

Eu fiz uma pergunta aqui sobre salvar dados de um site e me responderam que eu preciso do MySql, eu encontrei um curso de um canal chamado Curso em Vídeo e logo de cara eu vi que pra isso eu preciso instalar um negócio no computador e aqui em casa computador é escasso e eu não posso baixar nada nele, eu vou continuar vendo o curso mas quero saber se tem como fazer todo o processo pelo celular porque é por ele que eu faço tudo
Vinícius

Vinícius

Responder

Posts

07/07/2020

Chromusmaster

Eu fiz uma pergunta aqui sobre salvar dados de um site e me responderam que eu preciso do MySql, eu encontrei um curso de um canal chamado Curso em Vídeo e logo de cara eu vi que pra isso eu preciso instalar um negócio no computador e aqui em casa computador é escasso e eu não posso baixar nada nele, eu vou continuar vendo o curso mas quero saber se tem como fazer todo o processo pelo celular porque é por ele que eu faço tudo


Para estudar banco de dados seja em qualquer SGBD é preferencial que pratique em um computador. O Mysql é o mais indiciado para quem está iniciando os estudos na área. Ele é muito leve e roda em quase qualquer computador. Para celulares existe o SQLite mas como nunca utilizei ele não posso informar muitos detalhes. Há um artigo aqui mesmo no Devmedia sobre ele:

https://www.devmedia.com.br/sqlite-no-android/19201
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar