Mysql - Quebra de Json dinamicamente

27/05/2021

0

Galera tenho seguinte dúvida.
Tenho um array de Jsons salvo no banco de dados e consegui fazer uma procedure que quebra esses jsons olhando o tamanho máximo de cada json. Porém isso ficou fico e específico para uma situação. Estou tentando generalizar ao máximo para usar em qualquer situação.

Pois bem. Quando o json vem dessa maneira:

[{"equipe": numero equipe, "gerente": numero gerente, "empreendimento": numero empreendimento},{"equipe": numero equipe, "gerente": numero gerente, "empreendimento": numero empreendimento},{"equipe": numero equipe, "gerente": numero gerente, "empreendimento": numero empreendimento}]


Tendo os valores preenchidos a procedure retorna e exibe em coluna, independente se houver mais de um json enviado à procedure. Porém se o json mudar para por exemplo:
[{"home": valor, "street": valor, "car": valor},{"field": value, "field": value, "field": value}]

A procedure já não funciona pois deixou de existir os campos equipe, gerente e empreendimento. Lembrando que somente é enviado um Json (mesmo que um array de jsons) para a procedure.

Como fazer para identificar os campos do json enviado ?
Chromusmaster

Chromusmaster

Responder

Posts

28/05/2021

Chromusmaster

Eu consegui fazer e quebra qualquer JSON. #ChupaMundo
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar