GARANTIR DESCONTO

Fórum MySQL Workbench + MySQL(PHP) #482939

18/06/2014

0

apenas para ter uma certeza, o MySQL Workbench é apenas IDE? eu tive a seguinte situação em um passado não muito distante, parecia que existia dois MySQL na maquina mas agora está diferente, ou seja, algumas coisas funcionam apenas com o MySQL que vem junto o Xampp tiver startado.
Marcio Araujo

Marcio Araujo

Responder

18/06/2014

Alex Lekao

Oi Marcio,

Nao entendi cara.

Mas se não me engano ele deixara ter mais de uma base normalmente.
Responder

Gostei + 0

18/06/2014

Marcio Araujo

era que antes eu tinha problema quando tinha os dois intalados, hoje parece está ok, porem não tenho certeza se o MySQL Workbench cria uma "instancia".
Responder

Gostei + 0

28/06/2014

William

Marcio li uns tópicos anteriores onde você está com dúvida sobre o MySQL Workbench!

1 - Possivelmente você tinha 2 instâncias do MySQL rodando porque instalou o XAMPP, WampServer que já vem com MySQL e depois deve ter instalado separadamente só o servidor MySQL.

2 - O MySQL Workbench é somente uma IDE para gerenciamento do servidor MySQL, ele não cria outra instância. Existem outras IDEs veja nesse llink, eu mesmo uso o DBVisualizer que acessa diversos tipos de SGBDs.
Responder

Gostei + 0

28/06/2014

Marcio Araujo

estava desconfiando disso, vc me ajudou nas informações, valeu pelo link.
Responder

Gostei + 0

28/06/2014

Fabio Santos

saber informar se eu instalar os dois XAMPP, WampServer existe possibilidade de instalar duas instancias ou na hora da instalação aparece alguma opção informando.
Responder

Gostei + 0

29/06/2014

William

Fábio no XAMPP você pode escolher quais os serviços serão instados antes de iniciar o processo.
Responder

Gostei + 0

29/06/2014

Fabio Santos

ah então blz, pensei que na instalação não tivesse mais, passasse direto.
Responder

Gostei + 0

29/06/2014

Marcio Araujo

Fábio no XAMPP você pode escolher quais os serviços serão instados antes de iniciar o processo.

correto, basta ter mais atenção na hora da instalação mesmo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar