Fórum MySQL x Interbase #216103
23/02/2004
0
Estou com uma dúvida, espero opiniões de vocês sobre isto. Estou desenvolvendo um sistema que será utilizado em vários computadores em uma Rede, e no futuro será usado por computadores pela internet, que comunicarão com meu BD...
Minha dúvida é a seguinte: Qual BD é o melhor para isto? MySQL ou Interbase (Firebird) ? Será algo com muito tráfego de dados, e fiquei pensando se o MySQL iria suportar ou não esse tráfego todo.
Desde já agradeço a todos.
Titanius
Curtir tópico
+ 0Posts
23/02/2004
Rômulo Barros
Espero ter ajudado....
[color=red:361b19c869]Atenciosamente: Rômulo Manoel.......[/color:361b19c869] :twisted: :evil: :twisted: :evil:
Gostei + 0
23/02/2004
Bon Jovi
Lembrando que o MySQL pra aplicações comerciais de código fonte fechado não é free, nem o Interbase atual.
O MySQL puro quebra alguns fundamentos de banco de dados relacional, só pra ter melhor desempenho. Ter problemas de integridade eu acho muito grave. No mais, acredito que seja substituída a atenção para o MaxDb, baseado no SAPDB, testei um dia e é ótimo.
E Interbase, o futuro dele é questão de confiar na Borland. Parece que a versão 7.1 está bem estável.
Pra Web, no caso de provedores de terceiro, o MS-SQLServer seria o mais indicado. Pra servidor web próprio, qualquer dos acima, pro caso de baixo custo.
Gostei + 0
23/02/2004
Rômulo Barros
Gostei + 0
23/02/2004
Titanius
Obrigado a todos.
[]s
Gostei + 0
23/02/2004
Bon Jovi
Mas teria que comprar um Delphi pra cada empresa cliente do sistema.
Gostei + 0
24/02/2004
Rômulo Barros
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)