MySQL x SQL. Como comunicar?

05/01/2005

0

Olá pessoal,
Eu tenho um sistema em Delphi/MySQL e também um outro sistema (no mesmo computador) com SQL e gostaría que o sistema em SQL buscasse os dados do sistema em MySQL. Não posso unificar pois cada um tem suas particularidades no meu sistema, mas eu preciso que o sistema SQL tenha as informações dos dois sistemas. Se puder me mande algum exemplo. Obrigado! Meu e_mail: vendet@gmail.com


Vendet

Vendet

Responder

Posts

05/01/2005

Mysys

voce ate pode ter um sistema que execute quantas bases de dados
voce quiser

porem para cada base de dados diferente vai ter que ter uma conexoes

nao pode executar em uma mesma queria selects no mysql e sql ao mesmo tempo por exemplo...

c voce poder explicar melhor talvez eu te de alguma outra solucao...


Responder

05/01/2005

Vendet

Olá MySys,
O sistema é o seguinte: Vários equipamentos remotos enviam dados via celular para este computador, neste computador há uma aplicação em Delphi que recebe estes dados pelo IP Fixo e escreve na tabela do MySQL. Agora eu preciso que o MySQL escreva na tabela do SQL todos os dados que o Delphi o escreve. Não posso fazer direto do Delphi para SQL porque a aplicação em Delphi é um programa fechado. E eu tenho que fazer esta passagem de um banco para outro porque a interface com o cliente só entende o SQL.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar