n consigo fazer essa prova, alguem me ajuda por favor!

25/06/2021

0

a primeira fase de um concurso publico foi realizado. os candidatos realizaram 5 provas com pesos 23, 55, 21, 7, 41 respectivamente. as notas em cada uma das provas eh um valor entre 0 e 10. os candidatos que obtiveram a media ponderada igual ou maior que 7 foram classificados.

ai pede pra fazer um programa que leia um arquivo chamado (concurso10000.txt) contendo o numero de inscrição e as notas dos candidatos (ex: 832122990 6.2 7.1 5.0 3.2, sendo o primeiro o numero de inscricao e os seguintes as notas) e que saia um arquivo chamado (concurso10000.sai) contendo somente o numero e as notas de que tiver a media ponderada igual ou maior a 7.

ia ser incrível se alguém me ajudasse.
Matheus Almeida

Matheus Almeida

Responder

Posts

01/07/2021

Anderson Gonçalves

a primeira fase de um concurso publico foi realizado. os candidatos realizaram 5 provas com pesos 23, 55, 21, 7, 41 respectivamente. as notas em cada uma das provas eh um valor entre 0 e 10. os candidatos que obtiveram a media ponderada igual ou maior que 7 foram classificados.

ai pede pra fazer um programa que leia um arquivo chamado (concurso10000.txt) contendo o numero de inscrição e as notas dos candidatos (ex: 832122990 6.2 7.1 5.0 3.2, sendo o primeiro o numero de inscricao e os seguintes as notas) e que saia um arquivo chamado (concurso10000.sai) contendo somente o numero e as notas de que tiver a media ponderada igual ou maior a 7.

ia ser incrível se alguém me ajudasse.


Matheus, prova é prova, acredito que ninguém vai ajudar a te prejudicar, se não conseguir e seguir em frente vai só piorar.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar