Na boa, para que ter um fórum deste se ninguém responde?

21/08/2019

0

Na boa, para que ter um fórum deste se ninguém responde? Vi várias postagens com bastante tempo sem respostas, fica difícil para nós alunos tirarmos nossas dúvidas.
Renato Cézar

Renato Cézar

Responder

Post mais votado

21/08/2019

Passou a visão!

Gxf

Gxf
Responder

Mais Posts

21/08/2019

Alex Lekao

Cara,

Esse fórum já foi melhor no sentido da Galera participando.

Mas acredito que tudo depende do assunto abordado.

Mas de fato, tenho visto que o povo não responde mesmo, com raras exceções. rsrs
Responder

21/08/2019

Renato Cézar

Na boa, para que ter um fórum deste se ninguém responde? Vi várias postagens com bastante tempo sem respostas, fica difícil para nós alunos tirarmos nossas dúvidas.

Deixem isso para lá, foi um momento "Lá Furia" rsrs...
Responder

21/08/2019

Emerson Nascimento


Renato, eu tento responder sempre que possível, mas a grande maioria das vezes não há retorno por parte de quem questionou, de modo que sequer sabemos se a solução apresentada surtiu qualquer efeito.
Então fica complicado parar, perder um tempo pra encontrar uma solução pra alguém, e depois perceber que ficou no 'limbo'.
Responder

21/08/2019

Renato Cézar


Renato, eu tento responder sempre que possível, mas a grande maioria das vezes não há retorno por parte de quem questionou, de modo que sequer sabemos se a solução apresentada surtiu qualquer efeito.
Então fica complicado parar, perder um tempo pra encontrar uma solução pra alguém, e depois perceber que ficou no 'limbo'.

Mas você não deve generalizar, eu pelo menos sempre agradeço e ponho como resolvido em todos os fóruns que estou.
Responder

22/08/2019

Emerson Nascimento

Eu não generalizei, Renato. Eu disse que na "maioria das vezes" não há retorno.
E isto não me impede de continuar tentando ajudar.

Responder

22/08/2019

Renato Cézar

Eu não generalizei, Renato. Eu disse que na "maioria das vezes" não há retorno.
E isto não me impede de continuar tentando ajudar.


Compreendo e te entendo, acho isso até uma falta de respeito, você ajuda e nem se quer recebe um feedback se deu certo ou errado ou ao menos u agradecimento, infelizmente existem pessoas que são deste tipo. Mas oremos por elas...
Obrigado Emerson por comentar e me fazer ver o outro lado da face do problema.

Responder

26/08/2019

Rodolfo Gomes

Eu não generalizei, Renato. Eu disse que na "maioria das vezes" não há retorno.
E isto não me impede de continuar tentando ajudar.


Compreendo e te entendo, acho isso até uma falta de respeito, você ajuda e nem se quer recebe um feedback se deu certo ou errado ou ao menos u agradecimento, infelizmente existem pessoas que são deste tipo. Mas oremos por elas...
Obrigado Emerson por comentar e me fazer ver o outro lado da face do problema.

Opa pessoal, td bom?

O fórum da DevMedia é espaço criado para interação entre a comunidade de programdores, onde todos podem postar suas dúvidas e dicas de programação. Visando sempre o crescimento profissional e dos conhecimentos aqui compartilhados. Quanto as respostas nos posts elas realmente ficam a cargo da comunidade, na troca do conhecimento em si, é respondido aquilo que o outro programador domina e pode ajudar.

Mas Renato as dúvidas do alunos que são assinantes da plataforma podem ser postadas diretamente em nossos cursos, artigos, guias ou salas. Desta forma não deixaremos te atende lo, tendo todo o suporte dos nosso consultores e autores dos conteúdos.

Eu realmente sinto muito que passou por esta insatisfação, por ter postado suas dúvidas e não foram respondidas ou ficou com esse receio de não ter sido respondida. Mas no que estiver estudando dos nossos conteúdos, pode deixar diretamente em nossa área de comentários suas dúvidas que ficaremos gratos em ajuda ao máximo.

Grande abraço!

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar