Na praia

05/07/2003

0

Três meninas, de 9, 7 e 5 anos, estavam na praia.

´Olhem ! Um casal brigando na areia.´, disse a de 9.
´Que brigando nada, eles estão fazendo amor´, disse a de 7.
´E mal !´, disse a de 5.


4_olho

4_olho

Responder

Posts

06/07/2003

Zoom

:shock: , Pra frente hein!!!!!


Responder

27/07/2003

Henry

É pessoal, pra vcs verem, minha irma de 17 anos ja beija na boca, o juventude apressada essa.............


Responder

27/07/2003

Zoom

É pessoal, pra vcs verem, minha irma de 17 anos ja beija na boca, o juventude apressada essa.............


Qual o endereço dela , hehehehe


Responder

28/07/2003

Raphael Oliveira

Sai pra lá zoom vc é velho eu tenho 18 to mais perto manda o endereço pra mim.


Responder

29/07/2003

Henry

Para zoom e 4 olho.

Requesitos para beijar minha irmã:

-. tirar o osso da boca do meu hotweiller enquanto ele come;
-. Mostrar que vc faz a mesma coisa q o neo do matrix, desviando das balas que meu pai atirar contra vc;
-. Ter uma renda mensal maior q R$7.000 reais por mes;
-. PELO AMOR DE DEUS...... NÃO SER CORINTIANO NEM FLAMENGUISTA(De preferencia Vascaino);
-. Sobreviver aos gases noturnos delas;

Apos passar por todos os testes, vc estara apto a ser meu cunhado.

Heheheheh......


Responder

30/07/2003

Zoom

Para zoom e 4 olho. Requesitos para beijar minha irmã: -. tirar o osso da boca do meu hotweiller enquanto ele come; -. Mostrar que vc faz a mesma coisa q o neo do matrix, desviando das balas que meu pai atirar contra vc; -. Ter uma renda mensal maior q R$7.000 reais por mes; -. PELO AMOR DE DEUS...... NÃO SER CORINTIANO NEM FLAMENGUISTA(De preferencia Vascaino); -. Sobreviver aos gases noturnos delas; Apos passar por todos os testes, vc estara apto a ser meu cunhado. Heheheheh......


-Um hotweiller só? Pensei que seria algo difícil
-Neo? aquilo era efeito de computador, rapaz. Eu desvio é de disparo de escopeta que vai aquele monte de chumbo. Este negócio de pistolinha tá com nada.
-Vou pedir a firma pra diminuir meu salário então pra não ficar muito desproporcional, hehehe
-Sou Vascaíno Oba

Poxa, rapaz pára com este negócio de desvalorizar sua irmã. Tem que pedir algo difícil de ser feito poxa.


Responder

30/07/2003

Raphael Oliveira

hehe Boa Zoom
com esses requisitos ai o Henry vai acabar virando o cunhadão do forum.


Responder

05/08/2003

Henry

Vexe zoom, se tu é Vascaino, seja bem vindo a familia, vo marca um jantar com o papai......


Responder

05/08/2003

Zoom

Vexe zoom, se tu é Vascaino, seja bem vindo a familia, vo marca um jantar com o papai......


Até que enfim este time vai me dar uma alegria, hehehehehehe. Sabia que tinha feita a escolha certa mesmo que fosse criança quando escolhi.
VIAVA O VASCO VIAVA VIVA. Que dia é o jantar com o sogrão?


Responder

07/08/2003

Henry

Pior q agora tu falo uma verdade, de vez em quando e bom nosso time da um pouco de alegria né?? Depois da sova de ontem.....
Mas entaum,os requesitos estão bons, mas faltou um..... Espero q vc aguente, por q é muito mais dolorido de ve do que os jogos atuais do nosso time.


Responder

01/09/2003

Bacalhau

Não é melhor ver uma foto da irmã primeiro? :D


Responder

04/09/2003

Anderson_blumenau

Não é melhor ver uma foto da irmã primeiro? :D


É mesmo, quando a esmola é demais o santo desconfia


Responder

08/09/2003

Henry

Nem se esquentem, pra vascainos é só file de primeira, ja pra flamenguistas e corintianos, vexe..............


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar