Namoro no carro

11/03/2004

0

[b:ad01d16efb]Namoro no carro [/b:ad01d16efb]
Pouco antes da meia-noite, o guarda fazia sua ronda de cada dia (ou melhor, de cada noite) quando viu um carro parado em um local deserto, com os vidros embaçados.

Desconfiado, o guarda aproximou-se do veículo sorrateiramente. Quando dirigiu a luz da lanterna para dentro do carro, viu uma adolescente lendo um livro no banco de trás e um rapaz ao volante, ouvindo walkman.

— Quantos anos vocês têm e o que estão fazendo? — ele perguntou ao motorista.
— Eu tenho 19 anos — respondeu o rapaz — e estou ouvindo música!
— E ela, o que está fazendo? — indagou o guarda.
— Está lendo!
— E quantos anos ela tem?
— Daqui a 10 minutos terá 18!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

11/03/2004

Otto

mas, pq que estavam lendo livro e ouvindo música ali? :shock: :shock: :roll: :roll:


Responder

11/03/2004

Elitonon

Ouvindo música até pode, mas lendo livro à meia-noite, com os vidros embaçados e a única luz foi a da lanterna do guarda qdo ele chegou... aí é mucho estranho!

Só se estivessem esperando passar da meia-noite (quando seria outro dia e provavelmente o dia de aniversário dela, onde faria 18 aninhos) pra cantar parabéns.

Não acredito que estivessem esperando ela chegar à maioridade pra poder fazer sexo dentro do carro. Deveria ser pra cantar parabéns mesmo. Bote fé...
:evil:


Responder

11/03/2004

Otto

éééé´.. pode ser, não pensei nisso, eu estava pensando que eles estavam perdido e faltou combustivel no carro, por isso estavam a espera de ajudar...

tadinhos, deviam esta com muito medo... :oops:

sabe como é ne, esse mundo de hoje em dia anda muito violento... :cry:


Responder

11/03/2004

Lucas Silva

mas, pq que estavam lendo livro e ouvindo música ali? :shock: :shock: :roll: :roll:

Eu acho que o cara tava esperando a menina fazer 18 anos.....

Fala ae, Fabio, é isso mesmo?


Responder

11/03/2004

Keitarosan

Pooowww... o namoradu kerenu mostrah ki eh legal, levou a mina prum lugah calmo pra ela ixtudah :roll: :roll:
Issow ki eh amor, haha xDDD


Responder

11/03/2004

Fabio.hc

É isso mesmo, o cara preparou uma festa de aniversário ali mesmo no carro.


Tinha que chegar um barrigudo para estragar a surpresa.


Responder

11/03/2004

Lucas Silva

É isso mesmo, o cara preparou uma festa de aniversário ali mesmo no carro. Tinha que chegar um barrigudo para estragar a surpresa.


Legal...


Responder

11/03/2004

Elitonon

Tinha que chegar um barrigudo para estragar a surpresa.

Um barrigudo tentando evitar que ela ficasse barriguda. Irônico, não?
:lol: :lol: :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar