NAO ADIANTOU

06/07/2008

2

AMIGO MUITO OBRIGADO PELA DICA MAS AINDA NAO ADIANTOU DA ERRO NO DELPHI NAO FILTRA PQ EU NAO SEI MAS COMO SE O CAMPO STATUS FOSSE INCOPATIVEL COM OAS CAMPOS DATAINICIAL E FINAL QUE OS MESMO SAO TIPO DATE

Responder

06/07/2008

Keliniciante

AMIGO MUITO OBRIGADO PELA DICA MAS AINDA NAO ADIANTOU DA ERRO NO DELPHI NAO FILTRA PQ EU NAO SEI MAS COMO SE O CAMPO STATUS FOSSE INCOPATIVEL COM OAS CAMPOS DATAINICIAL E FINAL QUE OS MESMO SAO TIPO DATE

OLA AMIGOS ESTOU COM PEQUENA DUVIDA USANDO DELPHI 7 ZEOSLIB FIREBIRD E ESTOU FAZENDO A PARTE FINANCEIRA DE UM PROJETO DE CONTAS A RECEBER

ATE AI TUDO BEM A CONTAS A RECEBER TERIA Q TER UMA DATA INICIALE OUTRA FINAL PARA FILTRAGEM ATE AI TUDO BEM MAS TIPO GOSTARIA DE ALEM FILTRAR A DATA INICIAL E A DATA FINAL TAMBEM FILTRAGEM AO MESMO TEMPO O STATUS SE O STATUS ´PAGO ´ OU ´VENCIDAS´ ETC ETC

Dm.tbvenda.Filter:=´Data_Venda >=´+QuotedStr(datetostr(datainicial.date))+´ and Data_Venda <=´+QuotedStr(datetostr(datafinal.date));
dm.tbvenda.Filtered:=true;

COMO EU COLOCO MAIS UMA FILTRAGEM DENTRO DESTE COGIGO PARA FILTRAR MAIS UM CAMPO PARA Q FILTRE 3 CAMPOS DE UMA VEZ ALGUEM PODE DAR UMA IDEIA?????

Responder

06/07/2008

Martins

Primeiramente, evite escrever suas dúvidas em letras maúsculas, pois aparenta q vc está gritando, isso é deselegante.

Outra coisa, sempre q vc for postar algum código faça-o usando a tag de formatação ´
 seu código 
´

Quanto a sua dúvida. Esse código é para um relatório? Se for, vc poderia usar Query.

Dm.tbvenda.Filter:=´Data_Venda >=´+QuotedStr(datetostr(datainicial.date))+´ and Data_Venda <=´+QuotedStr(datetostr(datafinal.date))+ ´ and seu_campo = critério´; 
dm.tbvenda.Filtered:=true; 

´Select * From Venda where Data_Venda between :pDataIni and :pDataFim´

Responder

06/07/2008

Massuda

[color=red:189e91c72d]Tópico bloqueado por Massuda Por favor, não use apenas letras maiúsculas no título/texto. Leia as :arrow: [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] do fórum.[/color:189e91c72d]

Não é a primeira vez nas últimas semanas que você insiste em ignorar as regras do fórum. Por favor, respeite as regras do fórum.

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar