Não aparece ícone do Bootstrap
17/01/2018
0
Boa noite...
Simplesmente não está aparecendo a ícone do Bootstrap
Estou fazendo assim:
button id="pedido" class="btn-info">Compras
<span class=" glyphicon glyphicon-shopping-cart" aria-hidden="true"></span>
</button>
O botão do carrinho de compras não está aparecendo. Antes aparecia...
Simplesmente não está aparecendo a ícone do Bootstrap
Estou fazendo assim:
button id="pedido" class="btn-info">Compras
</button>
O botão do carrinho de compras não está aparecendo. Antes aparecia...
Rogerio Santos
Curtir tópico
+ 0
Responder
Juliano B
Opa Rogerio,
1) você verificou o caminho da imagem está correto em relação ao caminho passado no código?
2) a imagem ainda existe no diretório?
3) você alterou alguma coisa em seu código?
1) você verificou o caminho da imagem está correto em relação ao caminho passado no código?
Responder
18/01/2018
Rogerio Santos
Boa tarde Juliano
Primeiramente obrigado por ajudar...
Bom acho que também não falei alguns detalhes:
A imagem é uma classe do Bootstrap. É glyphicon-shopping-cart. Fiz como está na linha abaixo:
Antes aparecia agora não. O caminho para o Bootstrap é esse:
<link href="style/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet">
Acho que a resposta acima já esclaresce....
Bom a alteração que fiz foi implementar o Sass. Na verdade é assim: Estou tendo dificuldade para fazer responsivo, então eu estou lendo um artigo que fala como deixar responsivo só que é dado o exemplo com o Sass. Estou seguindo o exemplo e mesmo assim não está dando certo a responsividade, mas quando comecei a pegar o exemplo e colocar no meu projeto, ele não aparece a ícone do carrinho de compra que é do Bootstrap. O exemplo da linha de código que coloquei na questão estava assim antes e funcionava. Ai que eu fiz: Tirei o Sass e mesmo assim não funcionou, na verdade ele so aparece uma marquinha. Isso no Chrome. Tentei rodar no Microsoft Edge, nem a marquinha da ícone não aparece...
Se puder dar mais alguma contribuição fico agradecido, enquanto isso estou aqui na luta.
Obrigado
Abs
Rogério
Primeiramente obrigado por ajudar...
Bom acho que também não falei alguns detalhes:
A imagem é uma classe do Bootstrap. É glyphicon-shopping-cart. Fiz como está na linha abaixo:
Antes aparecia agora não. O caminho para o Bootstrap é esse:
<link href="style/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet">
Acho que a resposta acima já esclaresce....
Bom a alteração que fiz foi implementar o Sass. Na verdade é assim: Estou tendo dificuldade para fazer responsivo, então eu estou lendo um artigo que fala como deixar responsivo só que é dado o exemplo com o Sass. Estou seguindo o exemplo e mesmo assim não está dando certo a responsividade, mas quando comecei a pegar o exemplo e colocar no meu projeto, ele não aparece a ícone do carrinho de compra que é do Bootstrap. O exemplo da linha de código que coloquei na questão estava assim antes e funcionava. Ai que eu fiz: Tirei o Sass e mesmo assim não funcionou, na verdade ele so aparece uma marquinha. Isso no Chrome. Tentei rodar no Microsoft Edge, nem a marquinha da ícone não aparece...
Se puder dar mais alguma contribuição fico agradecido, enquanto isso estou aqui na luta.
Obrigado
Abs
Rogério
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)