Não consigo abrir uma queery

18/08/2014

0

Bom dia, hj ao tentar abrir uma query feita no sql 2012 aparece a seguinte mesagem quando clico em abrir, escolha o ecoding. O que seria isso? E como abrir???



obrigada
Ana Paula

Ana Paula

Responder

Posts

18/08/2014

Alex Lekao

Ola Bom dia!!!

Essa quary foi feita no sql 2012 e vc esta tentando abrir em qual versao do SQL?

qual a extencao do arquivo?

Abraco.
Responder

18/08/2014

Ana Paula

Boa Tarde, foi feita no sql 2012 e sempre abri a mesma no sql e hj deu esse problema, SUA EXTENSÃO É *.SQL
Responder

18/08/2014

Roniere Almeida

De SQL Server 2012 para SQL Server 2012?
Responder

18/08/2014

Ana Paula

SIM E NA MESMA MÁQUINA..
Responder

18/08/2014

Roniere Almeida

Certo, vamos tentar te ajudar, essa query você conseguiu como, você a fez? baixou de algum local? pode passar para nós podermos tentar abrir?
Responder

19/08/2014

Ana Paula

Eu fiz essa query e estava utilizando ja a alguns dias, ai qdo foi segunda ja não abriu mais.
Responder

19/08/2014

Roniere Almeida

É pessoal(estudo) ou do trabalho, se quiser posso tentar abrir aqui.
Responder

19/08/2014

Alex Lekao

Oi Ana Paula, boa tarde!!!

VC se lembra como vc fez para salvar o arquivo da ultima vez?

o SQL Server 2012 e 2014, pelo que pesquisei, te dao a possiblidade de escolher uma codificacao na hora de salvar os arquivos.

De acordo com o que vc escolher quando foi salvar, vc tera que abrir.

Da uma olhada nos links abaixo para ver se te ajudam.

[url:descricao=Gerenciar arquivos com codificação]http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms173518(v=sql.110).aspx[/url]
[url:descricao=Associar extensões de arquivo a um Editor de Códigos]http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms175896(v=sql.110).aspx[/url]

Espero que ajude.

Abraco.
Responder

19/08/2014

Roniere Almeida

Pode ser isso mesmo Alex, vamos aguardar.
Responder

19/08/2014

Ana Paula

POIS É GENTE INFELIZMENTE NÃO FUNFOU RSRSR, ESTOU ACHANDO QUE CORROMPEU O ARQUIVO SEM VOLTA
Responder

20/08/2014

Alex Lekao

Muito estranho.

Normalmente os arquivos .sql eh possivel abri-los inclusive com o bloco de notas, se nao me engano ate em outras codificacoes inclusive.

Ja tentou abrir com o bloco de notas?
Responder

20/08/2014

Roniere Almeida

Estranho demais, não sei mais como tentar ajudar, desculpe.
Responder

20/08/2014

Ana Paula

Vou tentar abri com bloco de notas então. Aff estranho mesmo pq é uma query que utilizo praticamente todos os dias, e sem mais nem menos deu isso..


obrigada
Responder

20/08/2014

Ana Paula

Pois é, nem com bloco de notas.
Valeu pela ajuda pessoal....
Responder

20/08/2014

Roniere Almeida

Ana Paula realmente é estranho, lamento por esse seu problema, é o jeito ficar fazendo copias dessas query.
ja tentou abri com outr SQL Server?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar