Não consigo acessar interbase do cliente

09/03/2003

0

Desenvolvi uma aplicação e não consigo abrir o banco de dados do servidor atraves do cliente.

O que devo fazer?

Quando a aplicação(cliente) vai conectar ao banco, ela exibe uma menssagem:

´Unable to complete network request to host ´Micro_04´.
Failed to establish a connection.
Acesso à rede negado.´

Vale ressaltar que o interbase esta devidamente configurado nas maquinas (Cliente e servidor).

Pedi ajuda aqui no site e um dos nossos amigos sobre um outro problema e ele foi resolvido, Antes eu não conseguia acessar o Banco de Dados nem pelo IBConsole. Agora, é possivel acessar o Banco pelo IBConsole mas a aplicação não consegue abrir.

Se eu alterar a opção LoadParamsOnConnect (Que eu nem sei pra que serve, mas me disseram que era necessário!) do componenteSQLConnection, É exibido outra menssagem:

´Driver/Connection Registry File ´C:\secretaria\dbxconnections.ini´ não encontrado´

A questão é que eu to ficando apavorado, eu já não sei o que faço e preciso disso o mais rápido. Gostaria de contar com sua ajuda caso puder me ajudar nesse problema.

Se não fui claro, me envie outra menssagem com as duvidas sobre esse problema. Se vc tiver alguma aplicação que utilize interbase em rede, então, descreva por favor os passos e tambem a lista de params colocados no SQLConnection.

Desde já agradeço a sua ajuda e me coloco a sua disposição caso possa ajuda-lo.

Ronaldo Araujo


Maxadens

Maxadens

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar