Não consigo assistir aos vídeos do site

08/07/2016

0

Galera, eu sou novo aqui, e gostaria de fazer alguns cursos proposto pelo site, mas não consigo assistir nenhum, toda vez que dou play, o vídeo fica só carregando. Alguém pode me ajudar ?
Vilmar Gomes

Vilmar Gomes

Responder

Post mais votado

08/07/2016

Não é a minha internet, a velocidade aqui é alta.

Vilmar Gomes

Vilmar Gomes
Responder

Mais Posts

08/07/2016

Edson Venancio

Provavelmente é sua internet .. Sugiro que comente abaixo do video , para ter um retorno rapido da equipe.
Responder

08/07/2016

Willians Dutra

Estou com o mesmo problema aqui. fica carregando eternamente.
Responder

08/07/2016

Rafael Lima

Também estou tendo o mesmo problema, e não é a minha internet.
Responder

11/07/2016

Willians Dutra

Mandei um e-mail pelo link de fale do conosco. fui orientado a fazer log off e log in novamente, daí funcionou. estou assistindo as aulas normalmente.
Responder

02/03/2018

Daniel Silveira

estou com o mesmo problema. Já fiz Logout e também tentei com outro navegador. O vídeo fica só carregando.
Responder

09/11/2019

Jefferson Monteiro

Galera, eu sou novo aqui, e gostaria de fazer alguns cursos proposto pelo site, mas não consigo assistir nenhum, toda vez que dou play, o vídeo fica só carregando. Alguém pode me ajudar ?


A principio pensei que o meu problema fosse com a internet, mas não é. O youtube, amazon prime e netflix, funcionam perfeitamente aqui em casa.
Responder

13/11/2019

Gabriel Cruz

Galera, eu sou novo aqui, e gostaria de fazer alguns cursos proposto pelo site, mas não consigo assistir nenhum, toda vez que dou play, o vídeo fica só carregando. Alguém pode me ajudar ?


Olá, você já experimentou limpar o cache do navegador? Se não funcionar me fale que eu vou pedir para o pessoal daqui averiguar a situação.

Grande abraço!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar