Fórum Não consigo atualizar relatório #231124
10/05/2004
0
Criei um preview personalizado em Quick Report que funciona corretamente utilizado no onpreview do comp. QuickReport:
frm_VisImpressao := TFrm_VisImpressao.Create(application);
frm_visImpressao.QRPreview1.QRPrinter := qrp_Julgamentos.QRPrinter;
frm_VisImpressao.Show;
Funciona certinho o problema é quando eu vou utilizar o mesmo relatorio com outros parametros de pesquisa ( por exemplo todos de uma determinada data ), eu monto a query no formulário de chamada, faço o acompanhamento é vejo que ela esta correta, pois o recordcount esta com o numero certinho... porem na hora do preview me mostra sempre o relatório anterior... Acho que é algum problema com a liberação da função QRPrinter da memória... se alguem puder me ajudar...
frm_VisImpressao := TFrm_VisImpressao.Create(application);
frm_visImpressao.QRPreview1.QRPrinter := qrp_Julgamentos.QRPrinter;
frm_VisImpressao.Show;
Funciona certinho o problema é quando eu vou utilizar o mesmo relatorio com outros parametros de pesquisa ( por exemplo todos de uma determinada data ), eu monto a query no formulário de chamada, faço o acompanhamento é vejo que ela esta correta, pois o recordcount esta com o numero certinho... porem na hora do preview me mostra sempre o relatório anterior... Acho que é algum problema com a liberação da função QRPrinter da memória... se alguem puder me ajudar...
Supernova
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)