Fórum Não consigo conectar o IBconsole #56299
21/06/2006
0
Olá pessoal,
instalei a versão trial para fazer uns testes do InterBase 7.5 aqui na minha máquina, mas não consigo fazer o IBconsole conectar aos bancos para fazer os testes, quando chamo o comando de login não aparece nada e quando tento fazer o Diagnose Connection da um erro falando o seguinte:
´An InterBase error has occurred while attaching.
Error - unavailable database
InterBase Communication Test Failed!´
Este mesmo erro acontece quando tento fazer testes de conexão no Delphi. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e qual pode ser uma possível correção?
Desde já agradeço a atenção...
instalei a versão trial para fazer uns testes do InterBase 7.5 aqui na minha máquina, mas não consigo fazer o IBconsole conectar aos bancos para fazer os testes, quando chamo o comando de login não aparece nada e quando tento fazer o Diagnose Connection da um erro falando o seguinte:
´An InterBase error has occurred while attaching.
Error - unavailable database
InterBase Communication Test Failed!´
Este mesmo erro acontece quando tento fazer testes de conexão no Delphi. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e qual pode ser uma possível correção?
Desde já agradeço a atenção...
Jsaraujo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Sremulador
amigo, este erro ocorre quanto o gerenciador do banco de dados não esta startado...
Responder
Gostei + 0
22/06/2006
Jsaraujo
Pois é, o problema é que ele está startado, muito estranho isso ... Agora tambem aparece outro erro dizendo o seguinte:
´Unable to complete network request to host ´Missao´.
Failed to locate host machine.
The specified name was not found in the hosts file or Domain Name Services´.
´Unable to complete network request to host ´Missao´.
Failed to locate host machine.
The specified name was not found in the hosts file or Domain Name Services´.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)