Não consigo criar trigger no MySQL

14/12/2009

0

Seguindo os passos a baixo, criei um banco e um usuário:

#create database sca;
#grant all privileges on sca.* to dba@'%' identified by 'senha';

Dessa forma, consigo acessar através do MySQL Front 5.0 o banco sem problemas e criar as tabelas, SPs, VIEWs, porém, ao tentar criar Triggers, é exibida uma mensagem informando que precisa de privilégio de SUPER user, alguém já passou por isso ? como resovler essa situação ?

Que a Força Esteja Com Vocês !
Pr0f3t4

Pr0f3t4

Responder

Posts

14/12/2009

ítalo Menezes

Qual é o tipo do banco de dados amigo? MyISAM,InnoDB
Responder

15/12/2009

Pr0f3t4

MyISAM com MySQL 5.0 do Slackware-12.2, estou me preparando para atualizar para a versão 5.1 e com isso atualizar o sistema inteiro, mas ainda não tem uma data prevista para essa atualização, mas pretendemosentrar 2010 com o sistema todo atualizado.
Consigo criar a trigger como root, porém, não consigo vê-la dentro do MySQL Front com usuário dba.
Gostaria de poder criar e gerenciar as trigger com um usuário diferente do dba.
Responder

17/06/2010

Carlos Mazzi

Vc deu todas as permissoes para outros usurios acessarem(verem) as suas triggers?
Responder

17/06/2010

Eduardo Apolo

Voce está com permissão para executar a ação da trigger?
Consegue criar uma de exemplo que faça algo bem irrelevante?
Responder

16/05/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar